O atacante Joao Rojas tem futuro indefinido no São Paulo, que ainda não sabe se renovará com o jogador, que tem seu vínculo se encerrando no final de fevereiro deste ano. Com isso, o LANCE! mostra outros jogadores com contrato no São Paulo até o final deste ano.

Joao Rojas – O atacante equatoriano tem vínculo com o São Paulo até fevereiro de 2021. Pelo Tricolor, ele disputou 20 jogos e tem um gol marcado.

O jogador, que chegou ao São Paulo em 2018, sofreu com duas lesões sérias no joelho e está a dois anos sem jogar. Seu valor de mercado é de 1,6 milhões de euros (cerca de 10,4 milhões de reais), segundo o Transfermarkt

Reinaldo – Um dos mais experientes do elenco do São Paulo, o lateral-esquerdo tem seu vínculo terminando em 31 de dezembro de 2021. O camisa seis chegou ao São Paulo em 2013 e já disputou 203 partidas pelo clube.

O seu valor de mercado é de 2,8 milhões de euros (cerca de 18,3 milhões de reais), segundo o Transfermarkt.

Juanfran – O lateral-direito espanhol tem contrato com o São Paulo até 28 de fevereiro de 2021, segundo o Transfermarkt. Segundo o site, seu valor de mercado é de 1,5 milhões de euros (cerca de 9,8 milhões de reais).

O espanhol, que disputou 35 jogos pelo São Paulo desde que chegou, em 2019, deu entrevista falando que possui propostas de outros clube e que já poderia ter deixado o Tricolor. Seu futuro segue indefinido.

Hernanes – Ídolo do São Paulo, o volante tem contrato com o São Paulo até 31 de dezembro de 2021. Seu valor de mercado, segundo o Transfermarkt, é de um milhão de euros (cerca de 6,5 milhões de reais).

O jogador de 35 anos já disputou 316 jogos e fez 56 gols. Ainda não há uma definição sobre o seu futuro, que deve ser definido pela diretoria no decorrer da temporada.

Tréllez – O atacante colombiano tem vínculo com o São Paulo até 31 de dezembro deste ano. Seu valor de mercado é de 750 mil euros, (cerca de 4,9 milhões de reais), segundo o Transfermarkt.

No São Paulo desde 2018, Tréllez tem 37 jogos disputados desde a sua chegada. Ele marcou cinco gols pelo clube. Atualmente, não vem sendo muito utilizado por Fernando Diniz e chegou a ficar de fora dos relacionados em algumas partidas.

Gonzalo Carneiro – Uruguaio, o atacante tem acordo com o São Paulo até o final de março, mais precisamente no dia 30. Seu valor de mercado, segundo o Transfermarkt, é de 700 mil euros (cerca de 4,5 milhões de reais).

Desde a sua chegada em 2018, Carneiro tem 22 jogos pelo clube, com sete gols marcados. Vale destacar que ele ficou suspenso por doping por mais de um ano.

Rodrigo Nestor – O volante, cria de Cotia, tem vínculo com o Tricolor até 19 de novembro de 2021. Seu valor de mercado é de 300 mil euros (cerca de 1,9 milhões de reais), segundo o Transfermarkt.

Com 20 anos de idade, Nestor é pedido pela torcida frequentemente. Até aqui, ele tem dez jogos pelo São Paulo, sem marcar gols.

Lance!