Após empatar com o Coritiba, o São Paulo já começa a pensar em seu próximo adversário no Campeonato Brasileiro. O elenco se reapresentou nesta terça para iniciar a preparação para o jogo contra o Atlético-GO, que será realizado no domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, pela 33ª rodada da competição.
A sessão no CT da Barra Funda contou com o retorno de Gabriel Sara. O jogador sentiu uma indisposição durante o aquecimento da partida diante do Coxa e desfalcou o Tricolor. Ele treinou com o restante da equipe, mas teve uma carga de trabalho mais reduzida.
Outro que também marcou presença nas atividades foi Hernanes. O meio-campo se recuperou da covid-19 e retomou os treinamentos no clube.
O time volta ao CT para mais uma sessão de treinos na manhã desta quarta-feira. Com 58 pontos, o São Paulo é segundo colocado do Brasileirão e está atrás apenas do Internacional, que tem 62.
Gazeta Esportiva

“O SPFC começa a pensar em seu próximo adversário …”, será que para jogar do mesmo jeito de sempre, do Diniz ?
Já que o time não tem profundidade, e nem pontas, tentaria um esquema com variações do 3_5_2,bom o Daniel Alves e Reinaldo de alas, e fazendo o facão como pontas.
O caminho para o São Paulo passa pela América do Sul, é lá que acharemos os nossos reforços.
Vai na Colombia, Argentina, Uruguai, Paraguai e sei lá que país mais.
Jogadores bons, relativamente baratos e comprometidos (com algumas excessões), e que dão a vida em campo, coisa rara nos jogadores brasileiros, e fora que os vizinhos SulAméricanos não costumam amarelar quando jogam nós estádios rivais.
Eu tentaria trocar vários jogadores do elenco com outros clubes, e usaria o dinheiro que temos para contratações para usar com atletas dos países vizinhos, e quem sabe alguns destaques da série B. Podemos muito bem montar um elenco barato e competitivo usando o pouco dinheiro que temos, más para isso não podemos errar.
Que tortura aguentar mais 6 jogos.
O Gabriel Sara treinou com fralda?
O Gabriel Sara treinou com fralda?