Após a goleada de 5 a 1 sofrida para o Internacional na última quarta-feira (20), em pleno Morumbi, o São Paulo está sob forte pressão da torcida e segue em preparação para a próxima partida do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor Paulista irá enfrentar a equipe do Coritiba no sábado (23), às 19 horas no estádio do Morumbi. O confronto será válido pela 32º rodada do Brasileirão.

Durante o treinamento desta sexta-feira (22) no CT da Barra Funda, o treinador Fernando Diniz realizou duas trocas na equipe titular. A entrada do zagueiro Arboleda na vaga de Léo e a saída de Tchê Tchê no meio de campo para a entrada de Igor Gomes.

Foto: Divulgação / São Paulo


Por outro lado, apesar de ter jogado a última partida e ter marcado gol, o atacante Luciano segue uma carga de treinos diferente dos demais jogadores do elenco e teve que deixar a atividade mais cedo, pois ainda não está 100%. Caso ele não tenha condições de atuar, Vitor Bueno ou Pablo podem ganhar oportunidade.

Vice colocado da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o tricolor paulista vai em busca de reencontrar o caminho da vitória contra o Coritiba.

Veja a provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano.

Joga10News