Juanfran concedeu entrevista coletiva após a goleada por 5 a 1 sofrida pelo São Paulo para o Internacional, em jogo da 31ª rodada do Brasileirão:
“É difícil ficar positivo, estamos esperançosos, faltam sete jogos. Haverá tempo de falar mal, mas quando terminar o Brasileirão. Agora é momento de estar junto. Não vou abaixar a cabeça. Se tenho que abaixar a cabeça é para olhar o escudo do São Paulo. Vamos deixar a vida daqui até o final. Temos tempo de ganhar jogos”, acrescentou.
UOL

Um dos únicos que tem mostrado, no mínimo, hombridade. Deu a cara à tapa desde ontem, muito antes do capitão, do treinador, diretores e principalmente dos ditos “líderes” do elenco.
E não me deixo esquecer: botou Bruno Henrique e Pepê no bolso, nas idas e nas voltas, em que pese a eliminação. Pode estar em baixa técnica de 2 ou 3 jogos para cá, mas o nível de profissionalismo e atletismo desse cara, aliado à história dele no futebol, é de uma grandeza que esse São Paulo que tomou de 5 em casa não merece.
E digo sem medo: num time bem equilibrado, Juanfran joga o futebol brasileiro até os 45 dominando a lateral com sobras, estilo Zé Roberto.
O cara jogou a vida toda sendo lateral defensivo e no esquema do Diniz tem de ser apoiador. Complicado assim.
Mesma ladainha tapinha nas costas Diniz é um paizão e bla bla time mal escalado, saidinha para quebrar linhas…esse sp foi humilhado de 5 a 1 em casa e não pode ficar no esquecimento torcida tem que pressionar mesmo com Covid chega de paz.
Difícil ficar positivo? Amigo é difícil não se juntar pra pegar vocês de porrada na porta do CT amanhã.
A gente toma a maior goleada da história em casa e o cara vem me falar de ficar positivo. O outro que todo mundo precisa de um perdedor amado na vida.
Não falta só vergonha na cara não, falta noção também.
E outra coisa: o discurso dele é o único possível diante de um caos desses. Ao invés de “o trabalho é bom e vamos recuperar” ele já mete logo que é pra respeitar o escudo e deixar pra falar mal depois que acabar.
É assim que um capitão de time deve se comportar. Na atitude de aparecer depois do vexame, e na escolha das palavras. Diferente de uns e outros aí…
Bizarro. Por onde anda o Casares, que adora uma câmera? Ah….agora se escondeu…entendi
Piada manterem o Diniz e Daniel Alves…
no sabado veremos a grande mudança…TcheTche atuando sem ser o Luciano…e advinhem, Daniel Alves intocável
Cancelei meu ST.
E lá vamos nós…
Continuo com minhas projeções apenas ajustanto, rodada a rodada, conforme os resultados forem ocorrendo, se confirmando ou não.
Em relação a esta última rodada, projetei vitórias do SP e Fla e empate entre Grêmio
X Galo. Com exceção mais uma vez do SP, os outros 2 resultados foram confirmados. Assim, minha classificação final projetada ficou:
Atlético-MG – 74 / 22v
Inter – 71 / 20v
SP – 71 / 20v
Palmeiras – 71 / 20v
Flamengo – 69 / 19v
Grêmio – 69 / 17v
Máximo de pontos que cada um pode chegar até o final do campeonato :
Inter – 80
Fla – 79
SP e Atlético-MG – 78
Grêmio e Palmeiras – 75
SP precisa vencer desperadamente os 2 próximos jogos.
Lembrando sempre que nestas projeções fui mais rigoroso conosco e mais condescendente com os demais adversários.
Próxima rodada: projetei vitorias de SP, Palmeiras e Atlético-MG, empates de Fla e no Grenal. Mas torcerei por vitória do grêmio no clássico do sul e empate do Galo no RJ.
Não acredito mais nesse time. A mesma receita com os mesmos ingredientes vai produzir omesmo resultado.
Não acredito neste time e neste clube e sinceramente lamento mais pelo Juanfran que pelo clube, que não merece ser campeão.