Fernando Diniz vive um novo momento de pressão no São Paulo. Após a eliminação na semifinal da Copa do Brasil e a sequência de tropeços que tirou o time da liderança do Brasileirão, o técnico volta a sofrer com as cobranças, que foram recorrentes em meio à temporada. Ele se manifestou depois da goleada por 5 a 1 sofrida para o Internacional, disse não ter medo de perder o emprego e assumiu a responsabilidade pelo vexame em pleno Morumbi.

“Se eu carrego algum tipo de culpa ou responsabilidade, a maior é minha. A maior responsabilidade é minha, estou trabalhando naquilo que posso e consigo. Acredito que a gente vai conseguir reverter isso e voltar ao campeonato”, acrescentou.

Em que pese o momento conturbado e a queda de rendimento na temporada, Fernando Diniz reforça a confiança no título nacional. Hoje, o São Paulo está dois pontos atrás do líder Internacional.

“Acredito totalmente, acredito no time, nas pessoas que chegaram na diretoria. O time já mostrou que tem condições, tem jogo e que pode buscar as vitórias que a gente precisa”, comentou.

UOL