De acordo com Jorge Nicola, jornalista da ESPN, o São Paulo teria feito um contato e uma sondagem pelo executivo de futebol do Orlando City, o brasileiro Ricardo Moreira.

Segundo a informação de Nicola, o clube do Morumbi sabia da dificuldade de trazer Ricardo para trabalhar no Brasil, mas mesmo assim tentou. A conversa foi intermediada por Giuliano Bertolucci, empresário renomado no Brasil.

À principio, Ricardo teria recusado o convite por conta de sua recente renovação de contrato com o time da Flórida e por estar presente em todo o projeto envolvendo o clube. Além disso, o fato do nascimento de sua 2ª filha a três meses pode ter pesado na decisão, segundo o jornalista.

Ricardo trabalha nos Estados Unidos desde 2015, quando foi contratado para ser Diretor de Scouting do Columbus Crew. Trabalhando na equipe até 2018, ano em que se transferiu ao Orlando City e onde atua até hoje.

Juntamente com Ricardo, outro brasileiro procurado foi André Zanotta, que trabalha no FC Dallas, mas também recusou o convite, de acordo com a matéria.

O São Paulo não confirmou a procura.

Território MLS