O São Paulo concluiu nesta quinta-feira (14) a contratação de Marcos Biasotto para a diretoria-executiva do futebol de base do clube. Biasotto foi recebido pelo Presidente Julio Casares nesta tarde, no Estádio do Morumbi, onde assinou contrato.
“A vinda do Biasotto nos causa extrema satisfação pela competência, conteúdo técnico, e principalmente pela sinergia não só com Muricy, mas também com o Diniz. Fiquei muito feliz com a chegada dele, porque está próximo da sua base. Tenho total confiança de que teremos um trabalho promissor”, afirmou o Presidente são-paulino.
“É uma satisfação muito grande retornar ao São Paulo. Foi aqui que comecei meu caminho no futebol, trilhei muitas coisas boas a partir dessa arquibancada. Esse retorno é muito legal e gratificante”, disse Biasotto, que atuou nas categorias de base do clube nos anos 1980.
Com vasta experiência na direção das categorias menores, o novo diretor assume o Tricolor para seguir o trabalho no Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel, em Cotia. Na quarta-feira, o profissional já havia visitado o CFA.
“Eu conhecia a estrutura, mas não na essência. A visita que fiz ontem me deixou surpreso, o São Paulo tem uma estrutura física maravilhosa, uma das maiores do mundo todo, e temos que usufruir disso para continuar lançando grandes jogadores para o time profissional. Formar o atleta de forma integral é o que queremos aqui”, finalizou.
O último trabalho de Marcos Biasotto foi no Athletico Paranaense, como gerente de desenvolvimento e performance de atletas. Antes, foi gerente de futebol do Internacional, e também tem passagens por Flamengo, Palmeiras e Grêmio.
Site Oficial

https://www.esporteinterativo.com.br/futebolbrasileiro/Com-sondagens-mas-sem-ritmo-de-jogo-tendncia-e-que-Joao-Rojas-no-continue-no-So-Paulo-20210114-0020.html
Que garimpe jovens jóias também no futebol sulamericano, que coloque olheiros no Norte/Nordeste. SPFC tem que resgatar a sua essência, de está sempre a frente, e ser a preferência dos garotos.
Bem-vindo e mãos a obra!!
Sua função é de vital importância nesse novo momento do clube. Que seja bem sucedido!
É o nosso desejo e a nossa torcida!!
Só falta o diretor executivo sugestões Matos ou pelaipe
A ausência do Luciano é um grande problema e a verdade é que não temos no elenco um jogador que desempenhe algo parecido com a função dele. O que eu faria pra jogar fora de casa contra o Athletico, não podendo perder: colocaria o Igor Gomes pra fazer a função do Luciano, reforçaria o meio com Tche Tche ou Nestor e liberava mais o Daniel Alves. Não podemos perder de jeito nenhum!
Rodrigo Moledo do Internacional rompeu os ligamentos do joelho e está fora por 6 meses. Ele se machucou contra o Ceará e jogou no sacrifício contra o Goiás, que foi onde piorou td. Isso é pra gente ver a necessidade do Luciano se recuperar de vez e não jogar no sacrifício. Outros jogadores precisam criar vergonha na cara e jogar bola pra compensar.
Eu queria o Moledo na nossa zaga.
É um desfalque deles para enfrentar nosso time