Diniz procurou minimizar os tropeços recentes da equipe do São Paulo após a derrota no San-São. Desde a eliminação na semifinal da Copa do Brasil, para o Grêmio, em pleno Morumbi, o Tricolor não venceu mais e vê a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro diminuir a cada rodada. Mas, apesar do momento de pressão, o comandante são-paulino se esforça para blindar o elenco.
Pesa contra o São Paulo o fato de a derrota ter acontecido para o time reserva do Santos, que poupou todos os seus titulares já pensando no jogo de volta da semifinal da Libertadores, contra o Boca Juniors, na Vila Belmiro. E isso tudo na rodada seguinte à goleada para o Red Bull Bragantino por 4 a 2.
“É muito circunstancial, não podemos fazer julgamentos por causa de dois jogos. A partida de quarta-feira não tem nada a ver com a de hoje. Talvez tivemos a pior atuação sob meu comando na partida de quarta-feira. Hoje foi diferente, jogo difícil, Santos veio sem pressão nenhuma, esperando por uma bola, foi o que aconteceu. Jogando atrás, favorece muito quem está se defendendo. Somado a isso, tivemos um primeiro tempo mais moroso do que deveria. No segundo tempo identificamos o problema, melhoramos a intensidade do jogo, mas tomamos o gol no primeiro minuto do segundo tempo. O time foi mais agressivo, criou oportunidades, mas não conseguiu reverter. Temos que melhorar e voltar a vencer”, prosseguiu Diniz.
saopaulo.blog

Do post anterior:
Juanfran é a laranja podre? Cara, isso não faz sentido. Ele é um dos que mais correu hoje (poucos correram, é verdade), mas como explicar o desinteresse do Reinaldo? Os escanteios batidos pra fora da área me pareceram bem intencionais. E a displicência do Brenner, VB? Me parece mais é que os outros times aprenderam a jogar contra o SP e entenderam que nosso meio é formado por 2 moleques sem muita habilidade que se minimamente marcados nada fazem.
Então explica porque ele não jogou contra o Bragantino.
E todo mundo sabe que não foi passaporte e nem lesão.
Gestão cometeu erro administrativo e ele não podia atuar.
Resolvido o problema administrativo/legal ele foi a campo.
Esqueceram de renovar o visto de trabalho e aí falam que era por causa de grana.
Ele tinha declarado que aceitava redução para ficar até o fim do campeonato mas ninguém achava que por causa da pandemia iria até fevereiro o brasileiro.
Saiu o pássaro e pessoal estava ocupado em discursos e politicas.
Professor disse que tinha dificuldade comntra “linhas baixas”. Santos se trancou no primeiro tempoo e não conseguimos jogar. Aí teve a idéia: “Vamos atrair os caras e sair jogando tocando a bola….” Mias uma atuação para o histórico do camisa 10, que entregou a paçoca… As substituições, como de hábito foram ridículas, desmontando o pouco de esquema que havia. Diniz lamentável mais uma vez.
Eu não sei quem tá se rebelando, mas que o posicionamento da mão do Volpi no gol do Santos foi muito estranho.
Ele não sabia se ia com a mão ou com o pé. Na dúvida, achou melhor tomar mais um frango pro Santos.
Ele é amarelão e pipoqueiro , treme em jogos decisivos, como contra o gaymio, onde foi com mão de moça na bola e a bola sobrou na pequena área para o Diego Souza
Melhores em campo no nosso lado, Léo carregando a bola e JuanFran dando opção na lateral. O resto do time foi muito ruim, Sara e Reinaldo muito abaixo do que se espera. Brenner correndo pouco atrás da bola, cansado…Daniel Alves dispensa comentários…
Circunstancial serão as próximas duas derrotas a caminho, vai tomar um chocolate contra o Atlhetico Paranaense e vai tomar outro pau em casa contra o Internacional, ou alguém duvida disso?
O SPFC é uma piada ,uma vergonha para nós torcedores!
Até agora não demitiram esse lixo?
É, tô vendo que o ilustre casares e apenas mais do mesmo outro Leco versão mais jovem
Casares demite o Diniz e corre para trazer cascudo Aguirre
Agora estão vendo o preço de um elenco pessimamente montado por Raí, Leco e Pássaro. Não tem ponta de velocidade, não tem reservas pra Luciano, Sara, Igor Gomes, Luan…
Internacional está sem Guerrero, Saravia e Boschilia, e mesmo assim se virando. Porque tem jogadores pra suprir essas carências.
No mais, todos os times enfrentam momentos de turbulência. Espero que acertem a situação, e possamos superar. Vejo nossa situação deveras parecida com a do Corinthians em 2017, com chances do jogo contra o Internacional ditar os rumos.
Tá mais fácil ganhar em Curitiba do que no Morumbi. O jogo lá é o que pode nos garantir a vantagem. Se a gente ganha lá, no jogo do Inter eles vão ter de sair de trás e pode melhorar pra nós.
Essa nova presidência e direitoria se elegeu pautando a transparência e mudanças …vão esperar perder mais um campeonato para fazer uma limpeza? Vejo mais do mesmo em tão curto tempo !
Ou muda a estratégia contra o CAP e tenta pegar esses caras no contra ataque, ou o Diniz aceitou que perdeu o campeonato e não vai mudar de jeito nenhum.
Esse time tá deixando os torcedores doentes.
Se eu fosse Casares chutava o balde amanhã e trazia Carile pra tentar arrumar umas vitórias por 1×0.
Tudo continuar da mesma forma, é aceitar mais um fracasso, e esse não vai ser qualquer fracasso, vai ser a maior pipocada da história do Campeonato Brasileiro.
Diniz, vc é fraco, este grupo é fraco…eu nunca vi um time com tanta cara de derrotado antes e durante uma partida…tomam gol de churrasco, goleiro vê a bola passar do lado dele…enfim mais uma vez passar a vergonha da reta final…e perder mais um título que se tivesse jogador com saco roxo, jogador disposto a vencer, ganharíamos…me parece claramente que tem problema de grana ou os caras pegaram o espírito do SPA da barra funda.
Quero saber quando o Igor Gomes volta?
Depois do jogo contra o Galo, sumiu.
Olha, ainda acho que faltam duas coisas pro sao paulo: um goleiro de nível maior q o volpi, o que não é tão simples de resolver; e um banco melhor. Luciano não tem reposição. Luan tb não.
Sei q vao me criticar qto ao volpi. Ele não é um goleiro ruim. Alias, é que melhor jogou desde a saída do Rogerio ceni. Mas um goleiro de um time campeão tem que aparecer qdo não o time some. O voplpi segurou bem e impediu que tomassemos uma ogoleada do bragantino. Mas, sinceramente, perder de 4 ou 6, 7, continua sendo derrota. Impedir goleada é uma coisa. Aparecer quando o time precisa mesmo e segurar um empate suado é outra. O gol que ele tomou hj foi mto besta. Infelizmente, o único goleiro q vejo hj pra substitui-lo é reserva no curica e eles não liberam nem a pau.
Quanto ao desempenho do time, acho que é preocupante, mas ainda não está tudo perdido.uma hora a gente tem que vencer,e os que estão atrás da gente tendem a tropeçar.nao teremos um recorde de pontuação do primeiro colocado, então o negócio é manter o foco e não criar crises.
Acho que a torcida tinha q ir mostrar apoio ao time durante a semana.a diretoria tb tem q blindar os jogadores e esconde-los dessa imprensa carniceiro, doidinha pra criar uma crise pra ter manchete
Recorde de pontuação ?
Do jeito que o campeonato vai indo, o campeão não vai fazer nem 74 pontos… Tá muuuuuuito fácil… Mas do jeito que o SPFC se portou nos últimos 2 jogos não vai chegar a 70.
Que ódio, sério.
Um campeonato fácil desse onde todos os times derramaram, atlético MG perdeu bastante, flamengo tá mal, a defesa é uma peneira, todo mundo faz gol…. Palmeiras focado em 2 finais mas que já perdeu 4 seguidas nesse campeonato, Grêmio só empata…. Inter que parecia estava morto ressuscitou do nada e hj é o maior favorito ao título.
Sinceramente, só ganhamos esse campeonato se emendar outra sequência sem derrotas, ficamos 17 sem perder.
Único jeito era ganhar pelo menos uns 5 dos próximos 6.
Mas não vai acontecer, pq só temos jogador bunda mole , um técnico perdedor, gente sem culhão e sem caráter comandando o clube.
Eu sinceramente preferia ter feito um campeonato pra G6 ou uma vaga na Sul-americana, ia trazer menos sofrimento pro torcedor.
Mais uma noite sem dormir.
Acordado aqui enquanto o time dorme em campo e em suas mansões sonhando com grana… como é difícil ser são paulino. Deua nos ajude!
Independente de ser campeão ou não, precisa ser feito uma limpa.
Trelez/Pablo/Vitor Bueno e mais uma meia duzia, e a laranja podre, tem que sair.
Hernanes já nos ajudou muito no passado, mas hoje, é um ex jogador em atividade.
O Diniz perdeu o grupo, jogadores nitidamente jogando com má vontade.