Casares concedeu sua primeira entrevista coletiva a frente do cargo ontem. No Estádio do Morumbi, Julio recebeu jornalistas através do Zoom e um dos temas comentados foi a base, veja:

“Eu me encontrei com os atletas do Sub-20, disse a eles que o importante para os jogadores que chegam lá, todos têm aspirações de jogar aqui e ir para a Europa, mas o importante é ter amor ao São Paulo. O atleta tem que saber a marca que vai ostentar no peito, antes de pensar no Barcelona, tem que pensar no São Paulo, na estrutura que está recebendo. É isso que vamos trabalhar com cada garoto que chega em Cotia.

Temos que melhorar a captação dos atletas no Brasil também. Temos que melhorar conteúdo, tecnologia e captação. Temos que ter metas também. O jogador, na minha visão, tem que ser revelado, deixar um legado esportivo e depois o legado financeiro. Claro que a necessidade financeira existe. O São Paulo tem responsabilidade, não vamos fechar os olhos. Mas o ideal é que o garoto ame o São Paulo, deixe um legado esportivo.”

saopaulo.blog