Red Bull Bragantino tem cinco desfalques para o jogo contra o São Paulo, nesta quarta-feira, 6, às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 28ª rodada do Brasileirão. Os laterais Luan Cândido e Weverson, o meia Lucas Evangelista e os atacantes Alerrandro e Helinho não enfrentam o Tricolor (confira os relacionados para o jogo no fim da matéria).

Os laterais Luan Cândido e Weverson foram diagnosticados com Covid-19. O meia Lucas Evangelista, com um edema na coxa esquerda, e o atacante Alerrandro, com um desconforto muscular na coxa, também foram vetados. O atacante Helinho não pode enfrentar o São Paulo por causa de uma cláusula no contrato de empréstimo.

Além desses desfalques, o zagueiro e capitão Léo Ortiz é dúvida para a partida. O atleta está com um corte no pé e, no treino desta terça-feira (5), estava com dificuldades para calçar as chuteiras. O atleta foi relacionado para a partida, mas a decisão se entrará em campo será momentos antes do jogo.

A provável escalação do Bragantino para enfrentar o São Paulo tem Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz (Ligger) e Edimar; Raul, Eric Ramires e Claudinho; Cuello, Artur e Ytalo.

Confira os relacionados do Bragantino

  • Goleiros: Cleiton e Julio Cesar
  • Laterais: Aderlan, Edimar e Weverton
  • Zagueiros: Cesar Haydar, Fabrício Bruno, Léo Ortiz, Léo Realpe e Ligger
  • Meias: Claudinho, Eric Ramires, Raul, Ricardo Ryller, Thonny Anderson e Uillian Correia
  • Atacantes: Artur, Bruno Tubarão, Chrigor, Cuello, Jan Hurtado, Morato e Ytalo

https://globoesporte.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/futebol/times/bragantino/noticia/bragantino-tem-cinco-desfalques-para-partida-contra-o-sao-paulo-veja-os-relacionados.ghtml