Casares concedeu sua primeira entrevista coletiva a frente do cargo. No Estádio do Morumbi, Julio recebeu jornalistas através do Zoom e conversou sobre Diniz, Muricy e o futuro do treinador:
“Não tenha dúvida, eu até declarei que o Diniz é o nosso técnico, esperamos longevidade. Todas as questões contratuais estão sendo analisadas. Tem multas e multas, mas temos que analisar. De novo, a gente nunca pode fechar os olhos para o mercado. O que o São Paulo precisa na área técnica é que tenha uma filosofia de jogo. Hoje tem com o Diniz, não tem sentido mudar para um técnico que tem outra ideia de jogo, precisamos ter uma identidade, talvez até na base. O técnico não é eterno, um dia pode ir embora, mas se a filosofia foi adotada, pode ser trabalhada da base. Isso é muito importante. O Diniz continuará independente de resultados, é um cara trabalhador, sério, que certamente, junto com o Muricy, terá seu trabalho aperfeiçoado.”
saopaulo.blog

Só espero que esse presidente que agora entrou pense em títulos que é o que mantém a marca SPFC alta no mercado não viva no “mundo da fantasia” .Filosofia boa de jogo pra mim é troféu na sala lá de conquistas do clube.Cada jogo e uma história,cada adversário uma característica,não dá pra jogar sempre do mesmo jeito num contexto de competitividade.Ha não ser que queira ser um clube de exibição,globtoters,coisa que não duvido pois no clube existe muita vaidade.Acho que já tiraram o Lugano por isso…
Toro testou positivo pra Covid e esta fora do jogo de amanha e do fim de semana diante do Santos.
Nunca entendi direto o papel do Lugano no SP, parece que tentou alguma coisa e depois da saída do Aguirre desanimou… sempre será ídolo, mas não fez diferença nesse gestão, aliás nessa Ridícula Gestão que finalizou.
Toró pegou Corvide 19
Esta louco casares, discordo totalmente, já que pra opinião de torcedores fazem pouco caso, a filosofia de ideia nunca muda, mantem o padrão, não irei opnar aqui pois sempre tem uns que taca pedra, taxando fe anti São paulo negativista que nada esta bom etc.