A nova eliminação precisará ser digerida rapidamente no São Paulo. Líder do Campeonato Brasileiro, o Tricolor terá pouco tempo para recuperar forças antes de encarar a única competição que terá pela frente na temporada.
O próximo desafio será na quarta (6), quando visitará o Red Bull Bragantino no Nabi Abi Chedid. O primeiro dos seis jogos pelo Brasileirão em janeiro.
Na sequência, o time de Fernando Diniz terá uma sequência que tende a ser dura. San-São no Morumbi (10), duelo contra um embalado Athletico em Curitiba (17) e partida contra o Internacional novamente em casa (17).
O mês ainda terá duelos contra Coritiba em casa (23) e diante do Atlético-GO em Goiânia (31).
A equipe do Morumbi fecha 2020 com sete pontos a mais do que Atlético-MG e Flamengo, que têm 49 na tabela.
O time carioca tende a ser o principal rival na luta pelo título, já que tem um jogo a menos (encara o Grêmio em 28/1) e ainda há o confronto direto pela 38ª e última rodada.
Gazeta Esportiva

Esses 6 jogos de janeiro já podem definir o campeão, mas serão 6 finais duríssimas pra jogar. Só espero que os jogadores, principalmente os jovens, não sintam a pressão na reta final.
E espero de verdade que as contusões/suspensões/covid não destruam o time.
Seu último parágrafo define a grande preocupação minha: Covid, contusões e suspensões podem destruir o sonho…
Não podemos colocar o favoritismo no SPFC, somos franco atiradores; temos que voltar a jogar com alegria dos gols e das vitórias. Agora é a hora dos multicampeões: Hernandes, Juanfran e Daniel Alves, crescerem, assuminfo o protagonismo e dar a tranquildade necessária para a molecada fazer o melhor deles.
Ao menos 15 pontos nesses seis jogos .Realmente estou preocupado com o Covid se os jogadores se preservaram nesse Reveillon, o clube nao teve surto da doenca , e se isso ocorrer agora adeus titulo.
Vamos com fé. Feliz 2021!
#Ajuda um pouco mais, Diniz.