Nesta quarta-feira o São Paulo acertou a prorrogação do contrato de empréstimo de Antonio Galeano, 20 anos, até o final de janeiro. O atacante pertence ao Rubio Ñu, do Paraguai, e seu contrato com o Tricolor Paulista terminaria quinta-feira (31 de dezembro).
O novo empréstimo manteve as mesmas condições para uma opção de compra futura, ou seja, caso o São Paulo queira efetivar essa opção terá que desembolsar 600 mil dólares (R$ 3,1 milhões) por 60% dos direitos econômicos.
A extensão do contrato foi feita pela diretoria de Leco, que encerra seu ciclo no clube do Morumbi dia 31. Portanto caberá a Júlio Casares, novo presidente do São Paulo, decidir qual será o futuro do paraguaio.
Destaque na base do São Paulo com 12 gols, Galeano é visto nos bastidores do clube como um jogador de grande potencial. O técnico Fernando Diniz já mostrou interesse em contar com o jogador, que já foi relacionado para jogos do elenco profissional. No entanto o técnico ainda prefere trabalhar com cautela a transição do atacante para o profissional que segue no sub-20.
Gazeta Esportiva

Feliz ano novo, Zanquetta e amigos do blog! Que o fim da era Leco nos devolva ao nosso antigo patamar, de vencedores!
Feliz ano para todos. Espero gritar em fevereiro. O campeão voltou.
Feliz ano novo a todos que frequentam esse blog. Que o próximo ano seja de muita saúde, amor e paz. E claro que nosso tricolor possa voltar ao caminho das vitórias com essa nova gestão!!!.
Saudações Tricolores a todos!!!
O que me preocupa agora e o comportamento e responsabilidade dos atletas nesse Reveillon , um surto de covid na volta do Brasileiro , acaba com qualquer pretensao de titulo , atletas como Daniel Alves, por exemplo.
Feliz ano novo grandes amigos desta casa tão especial que se tornou esse Blog
Feliz Ano Novo,torcida tricolor,e que o São Paulo comece um novo tempo,e a torcida volte a comemorar títulos.
Feliz Ano Novo aos amigos tricolores!!!! Ano Novo, novos tempos, e que venham as conquistas. Começando pelo Brasileirão de 2020.
Em relação ao Galeano, o SP tem que contrata-lo em definitivo. O menino já provou ser bom de bola.