Artilheiro do São Paulo na temporada, com 22 gols, Brenner balançou as redes duas vezes neste sábado, contra o Fluminense, para garantir a vitória no Maracanã. Passada a partida, o atacante reconheceu o desempenho coletivo aquém das expectativas, mas ressaltou a importância do resultado positivo, que deixa a equipe de Fernando Diniz sete pontos à frente do segundo colocado.
“A gente joga em time gigante, sempre procurando ganhar. Se mudasse o time, não faria diferença, porque nossa equipe é muito qualificada. Mas, ele [Fernando Diniz] optou pela equipe titular. Hoje não fizemos uma grande partida, mas sobressaímos na vontade e conseguimos sair com o resultado”, disse Brenner ao SporTV.
Gazeta Esportiva

Brenner é o novo Romário
time tem que produzir mais..contra o.grêmio precisaremos de 3 gols… e estaremos sem o rei da assistência, Kingnaldo.
depois…1 a 0 é goleada
Eu não acho que o SPFC não fez uma grande partida. os lances que decidiram o jogo, foram lances de uma grande partida. O FluminenC sim fez sua melhor partida em Dezembro. Lembrem-se , o Flu ainda tem um resquício do bom toque de bola deixado pelo Diniz. Achar que o SPFC tem que fazer 3 ou 4 gols por partida é pedir demais, novamente é preciso lembrar que o único jogador realmente craque nesse time é o Dani Alves, os outros são apenas muito bons jogadores.