Julio Casares segue trabalhando para compor a equipe que participará de sua gestão a partir de 2021. Neste sábado, o presidente eleito do São Paulo confirmou os três primeiros nomes que comandarão diferentes departamentos do clube do Morumbi.

O primeiro deles é Muricy Ramalho, que será coordenador de futebol. O ex-treinador assumirá uma função que não existe no presente momento no Tricolor, trabalhando próximo do vestiário e da comissão técnica.

O segundo é Eduardo Toni, que será o diretor de marketing. O executivo ocupou esse cargo na LG entre 2004 e 2011, grande parte do período em que o São Paulo teve a empresa sul-coreana como patrocinadora máster, entre 2001 e 2010.

Por fim, Roberto Armelin será o responsável por comandar o departamento jurídico. Professor da PUC-SP, ele advogou pelo Tricolor por muitos anos deste século.

Casares assume de maneira oficial a presidência do São Paulo no primeiro dia de janeiro de 2021. Até lá, o clube está em fase de “transição”, com o novo mandatário atuando em conjunto com o presidente Leco.

Gazeta Esportiva