O Fluminense acertou com o São Paulo a prorrogação de contrato por empréstimo do volante Hudson, até fevereiro de 2021, quando encerra o Campeonato Brasileiro. A informação foi previamente divulgada pelo “Net Flu”.

Hudson chegou ao Tricolor Carioca por empréstimo no início desta temporada e é considerado titular na equipe. A diretoria tem pretensões de manter o atleta no elenco até o fim de 2021, mas depende de uma negociação com o São Paulo, que não tem interesse em manter os moldes atuais do contrato.

Foto: Lucas Merçon/FFC

O São Paulo paga parte dos vencimentos do Hudson, e por isso, as partes precisam discutir para uma renovação de contrato além do fim do Brasileirão. O clube paulista não dificultou a prorrogação até fevereiro, uma vez que Hudson não poderia atuar pelo São Paulo, por atingir o limite de sete partidas.

Com o São Paulo, Hudson tem contrato válido até dezembro de 2021. Pelo Fluminense, ele tem 35 jogos e um gol marcado nesta temporada. O próximo compromisso da equipe no Brasileirão é justamente contra o São Paulo, e o volante não poderá atuar devida suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos.

Joga10News