“Um dos segredos da felicidade é trabalhar no que gosta.

Na minha vida sempre foi assim, quando enfrentei desafios no Grupo Abril, onde trabalhei por muitos anos, tanto na área de assinatura como na implantação da TVA, pioneira em tv por assinatura, ou na LG quando do reposicionamento da marca e seus produtos.

No começo de 2020 me desafiei a montar uma empresa que sintetizasse meu longo aprendizado em marketing e gestão comercial. Junto com Nestor Amazonas, jornalista e empresário de comunicação, criamos a Boas Soluções (boassolucoes.com.br) e mesmo com a crise da economia ampliada pela pandemia, conseguimos repassar para nossos clientes nossas visões e experiências.

Agora, fui provocado a um novo desafio embrulhado numa paixão: o futebol e o São Paulo. Conheço o Júlio Casares, novo presidente eleito do São Paulo, desde quando dirigíamos as áreas de marketing, eu da LG e ele do São Paulo. Sabedor de minha paixão pelo tricolor do Morumbi, me fez o desafio: assumir a posição que ele ocupou durante muitos anos.

Aceitei o desafio em nome da paixão.

A Boas Soluções vai seguir sua trajetória com novos parceiros, enquanto eu me dedicarei exclusivamente a colaborar no resgate do posicionamento e pioneirismo do SPFC.

Trabalhar com paixão é uma das maneiras de ser feliz.”

Eduardo Toni