Muricy Ramalho foi o entrevistado do programa ‘Encontro de Craques’, do Band Sports, e falou sobre a nova função que irá assumir no São Paulo. O momento do time do Morumbi tem chamado a atenção do ex-treinador, que revelou ter visto algo especial no trabalho de Fernando Diniz. “O torcedor voltou a usar a camisa do São Paulo nas ruas. Fazia muito tempo que eu não via isso”, disse Muricy.

O futuro coordenador técnico do São Paulo elogiou a forma que o clube tem conduzido os protocolos de prevenção à covid-19 e exaltou o preparo físico dos atletas. “Acredito muito no mérito. O São Paulo está sendo muito bem dirigido em relação à covid. Fisicamente, o time está muito forte. O Diniz não poupa jogadores e jogam com a mesma intensidade. A repetição do time tem dado resultado”.

Questionado se o São Paulo deveria priorizar alguma competição na reta final de temporada, Muricy foi categórico. “O São Paulo pode jogar bem nas duas competições, as chances de vencer Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro são muito grandes. Ir bem em uma competição, faz você acreditar que pode vencer sempre”, finalizou. O São Paulo é o líder do Campeonato Brasileiro e está nas semifinais da Copa do Brasil.

UOL