Embora o trabalho feito no São Paulo seja bem autoral, nesta quarta-feira o técnico Fernando Diniz teve ainda mais méritos pelo resultado positivo. Sem Luciano, o treinador apostou em Tchê Tchê improvisado no ataque, pressionando a saída de bola adversária. Deu certo. No segundo tempo, Vitor Bueno e Toró, que substituíram Igor Gomes e Gabriel Sara, tiveram participação direta nos gols tricolores.
“A satisfação maior não é por conta de ter dado certo porque botei um ou outro, a escolha do Tchê Tchê, Vitor Bueno, Toró. Minha satisfação é os jogadores entenderem a importância do jogo, que tínhamos um adversário muito duro, contra um dos melhores treinadores do mundo e um time qualificado. Nosso time trabalhou demais hoje, e minha maior satisfação é essa. Trabalho árduo de todo mundo, tático, físico, técnico. Até mesmo dos jogadores do banco, transmitindo energia positiva para quem estava no campo”, prosseguiu.
Gazeta Esportiva

Todo mundo achava que ia entrar o Pablo, ate´o Sampaoli.
Aí entra o Tche2 e vira o craque do jogo.
Durante a partida ele coloca o VB e logo depois o VB faz uma bela assistência.
Jogo decidido.
Aí coloca o Toró para dar ritmo de jogo e tempo de jogo.
Na primeira bola dele ele faz o gol.
Sorte ?
Bem, o Tite que se cuide.
Se o sao paulo aprender a jogar contea time retranqueiros, não tera mais pra ninguém ira dar uma arrancada mostra rumo ao triunfo o titulo.
Corrigindo quiz dizer contra, desculpe o erro faz parte.