Em alta, e talvez no seu melhor momento com a camisa do São Paulo, Jaunfran tem em mãos uma proposta de extensão de contrato para permanecer no Morumbi, ao menos até fevereiro de 2021, quando termina o Campeonato Brasileiro.

A oferta já foi encaminhaca aos representantes do jogador pela diretoria são-paulina, que aguarda as assinaturas para contar com o lateral espanhol na reta final da temporada. Juanfran tem vínculo somente até o fim de dezembro deste ano e até então não havia recebido nada oficial pelo clube quanto a sua permanência.

A expecativa é de que não haja nenhum empecilho na negociação e, dessa forma, que seja resolvida já nos próximos dias. Juanfran tem se tornado um jogador regular nas últimas partidas com a camisa do São Paulo. O técnico Fernando Diniz elogiou o espanhol após a vitória sobre o Atlético-MG nessa quarta-feira.

“É um jogador de nível internacional, de Copa do Mundo, e não de qualquer seleção. É uma figura muito importante, nos bons e maus momentos. É um homem que tem nos ensinado muito”.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Juanfran sempre demonstrou o desejo de permanecer no Tricolor paulista, que neste momento é disparado o líder do Campeonato Brasileiro, com sete pontos de vantagem para o vice-líder Atlético. Desde a chegada na metade de 2019, o espanhol disputou 46 jogos com a camisa do São Paulo.

Joga10News