O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira passada a derrota para o Corinthians no clássico do último domingo, em Itaquera, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apenas os reservas e quem não foi relacionado trabalharam sob o forte sol que pairou sobre o CT da Barra Funda.
Para o próximo compromisso do São Paulo no Brasileirão, quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Morumbi, um confronto direto pela liderança, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com Luciano. Nesta segunda-feira o atacante realizou exames que constataram um estiramento no músculo adutor da sua perna esquerda.
Esse deve ser o único desfalque do Tricolor para essa “final”. Mesmo com dez jogadores pendurados há dois jogos, o técnico Fernando Diniz não perdeu ninguém para esse duelo com o Galo por causa de acúmulo de cartões amarelos.
Desta forma, tudo leva crer que o São Paulo entrará em campo com a sua já tradicional formação, com exceção de Luciano, que deve ser substituído por Pablo ou Vitor Bueno. Tréllez e Gonzalo Carneiro são outras opções para exercer a função de homem-gol.
O São Paulo é o atual líder do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos. O Atlético-MG vem logo atrás, com 46. Em caso de derrota no Morumbi, o Tricolor verá sua vantagem na ponta da tabela cair para um mísero ponto. Justamente por isso, Daniel Alves e companhia precisarão reagir em mais um momento decisivo da temporada.
Gazeta Esportiva

Murici falando no Sportv, muito legal.
Pablo não é o jogador que vai resolver , mas se retomar a confiança pode nos ajudar nessa reta final. Pq correr ele corre o jogo todo.
Tem outras opções mas o Diniz nunca iniciou com Toro e trellez, então não será agora.
Ficaremos entre Bueno e Pablo.
Faz tempo que o Pablo tem a chance de entrar e fazer a diferença. Alias, ele tem tido chance de ficar muitos minutos em campo e acirrar a briga com Brenner e Luciano.
Em nenhuma dessas oportunidades ele foi mais do que um coadjuvante. E em campo ele nem demonstra vontade de ser atacante titular desse time.
Então não dá pra projetar nada de bom com o Pablo. Mas fica aí mais uma chance dele entrar e mostrar algo que o defina como jogador de ataque de clube grande.
Esse cara já teve N chances e não faz nada… Mas infelizmente, será ele mesmo, pq esse técnico é teimoso.. Para ele, só existe Pablo, Vitor Bueno e Tche Tche.. É bizarro…
Eu iria de Paulinho Bóia, para colocar a lenta zaga do atletico mg para correr…Caso não queira um menino mais jovem, eu iria de Trellez, para tentar segurar a zaga e abir espaço para o Brenner, pq diferente do Pablo, o Trellez tem sangue nas veias, e corre para defender a camisa que está vestindo…Pablo não corre, não marca, não ajuda ofensivamente e nem defensivmante… Nesse último jogo, parecia que estava se escondendo para não receber a bola…Eu prefiro até o caneludo Carneiro do que essa mentira chamado Pablo..Mas, o Diniz ama esse caneludo.. Então será esse morto vivo mesmo.. Que ocorra um milagre de Natal antecipado e esse caneludo receba a categoria do Careca, nem que seja por uma única noite….
Muricy já deu a letra logo de cara. Eu já esperava isso dele haja vista que sempre foi um cara ético e que entende demais de futebol. Não dá pra tirar o Raí nem ninguém agora. Seria uma erro crasso de gestão logo no começo, e outra se demitir já vai estar se indispondo com uma das peças chaves do novo departamento.