O técnico Fernando Diniz falou sobre a perda da invencibilidade do São Paulo neste domingo, ao ser derrotado pelo Corinthians, por 1 a 0, na Neo Química Arena, em Itaquera. Embora tenha demonstrado insatisfação com o desempenho de sua equipe, que não perdia havia 17 jogos, o comandante tricolor buscou uma maneira de minimizar o revés.
“O ideal é que a gente não derrape durante o campeonato, mas todas as equipes uma hora ou outra têm um resultado negativo. Temos que procurar melhorar para que isso não aconteça, estamos fazendo uma campanha muito boa, ficamos muitos jogos sem perder. Temos que voltar o faco para a maneira que temos para ganhar jogos, aproveitar melhor nossas chances. Hoje tivemos um decréscimo importante em relação ao que vínhamos produzindo nos outros jogos e precisamos retomar [aquele nível]”, afirmou Diniz.
Gazeta Esportiva

O decrécimo foi pelo peso das cuecas cheias de merda, com medo do Corinthians, qualquer idiota saberia que os gambás iriam se matar de correr e o São Paulo é um time que não marca ninguém,faz pressão em bloco apenas, era mais fácil dar a bola bola pra eles que sem criatividade iriam abrir espaços pra atacar, mas não foi treinado nada, nem mesmo usar um atleta mais veloz no contra golpe, time bem marcado e sem soluções bora sair desta marcação, triste realidade