O meia Dani Alves deve retornar á escalação do São Paulo para o jogo diante do Corinthians, no domingo em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 cumpriu uma suspensão automática e volta a estar a disposição do técnico Fernando Diniz.

Com isso, Tchê Tchê sairá do time para dar lugar a Dani Alves. O meio-campista foi escalado quarta-feira, na vitória por 4 a 0 diante do Botafogo, com uma atuação relativamente boa e muito segura. O técnico Fenando Diniz não desfalques por suspensões para o jogo de domingo e do elenco que vem atuando com frequência nenhum lesionado. Do plantel inteiro, somente Walce e Liziero que se recuperam de lesões respectivamente graves, e não atuam faz tempo.

Após folga na quinta-feira, os jogadores do São Paulo voltaram a treinar hoje pela manhã no CT da Barra Funda. O técnico Fernando Diniz comandou um treino tático de seu elenco em um campo reduzido, mas ainda sem a formação do time que não deve ter surpresas. O São Paulo volta a treinar na manhã deste sábado onde encerra a preparação para o Majestoso.

Com força máxima, um provável São Paulo de Diniz será: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Dani Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner.

Mercado do Futebol