Um dos nomes inseridos na ação judicial que pede a recontagem de votos da Assembleia Geral de Sócios do São Paulo alega que foi incluído como autor do caso sem o seu consentimento. Ex-conselheiro do clube, Roberto Perrucci diz que não permitiu a inclusão de seu nome no processo que conta com outros quatro associados — Alberto Carlos Ferreira, Carlos Norberto Canata, Clóvis Gomes Botelho e Eduardo Minc.
A aparição de Perrucci se deu somente no processo inicial. Na sequência, o administrador de empresas foi retirado do pedido feito pelo grupo, que visa a recontagem dos votos no pleito que elegeu 100 novos membros do Conselho Deliberativo em 28 de novembro passado. Ele foi o responsável por solicitar aos advogados a exclusão de seu nome.
Em contato com o UOL Esporte por meio de mensagem telefônica, Perrucci alega que o seu nome foi inserido na ação sem autorização prévia. Questionado sobre o motivo, informou que a questão deveria ser feita a Guilherme Tadeu Sadi, um dos sócios do escritório de advocacia que defende o grupo de associados do São Paulo que pedem a recontagem de votos. Procurado, o jurista disse não ser o responsável pelo caso.
Quem se responsabiliza pelo caso é a advogada Carolina Dumont Defendi. O UOL Esporte não conseguiu contato com a jurista, mas a reportagem apurou que os documentos de Perrucci foram enviados ao escritório junto com os dos outros autores do processo e que, depois do contato do administrador de empresas com o grupo de advogados, o seu nome foi retirado.
Os autores da ação — Alberto Carlos Ferreira, Carlos Norberto Canata, Clóvis Gomes Botelho e Eduardo Minc — são ligados ao grupo político de Roberto Natel, candidato à presidência do São Paulo no pleito que ocorre amanhã (12). O seu concorrente ao cargo é Julio Casares.
UOL

É duro não saber perder… Não é a toa q nosso clube chegou onde está!
Vou te contar…..
É uma atrás da outra….
#GanhaLogoCasares
#ChegaLogo21
#Faltam21dias
Exatamente: a cara da podridão que perdura nos bastidores do clube já há um bom tempo.
Muitos caciques para poucos índios….só politicagem barata
Esse tal do chapéu deve estar por detrás dessas manobras para tentar melar as eleições.
Esse senhor teria tudo para ser pior que o Leco, Deus nos livre desse Natel…
Seu avô está se revirando no caixão, sujeito mais baixo e escroto, e espero que o Casares ganhe e peça a exclusão deste Ser abominável do quadro de associados, imagina sendo Presidente, aí que o SPFC cai e não volta nunca mais para a Série A.
Irmão, o poder é …! Queria que esses caras defendessem o São Paulo com unhas e dentes sem nem ao menos pedir uma camisa oficial em troca. Essa situação citada na matéria por si só é uma vergonha. Se houve mesmo má fé, vergonha. Se estão fazendo isso só para tumultuar, vergonha também. Não é à toa que estamos a tanto tempo sem conquistar um mísero título. Não me deixo enganar pelo ótimo futebol no mês de novembro/2020. São 8 anos dando vexame. O buraco é mais embaixo e o clube está infestado de sanguessugas.