Depois de golear o Botafogo no Morumbi e ampliar a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo teve um dia de folga nesta quinta-feira. Assim, os jogadores só iniciarão a preparação para o clássico contra o Corinthians na sexta-feira de manhã.
A atividade comandada por Fernando Diniz terá início às 9h30, no CT da Barra Funda. No dia seguinte, o treinador terá um último treinamento antes do clássico contra o rival na Neo Química Arena, com bola rolando a partir das 18h15.
As próximas semanas serão fundamentais para o restante da temporada do Tricolor. Depois de duelar com o Corinthians, o time recebe o atual vice-líder Atlético-MG, no Morumbi, na quarta-feira que vem. Na semana seguinte, o São Paulo viaja a Porto Alegre para o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio.
Depois de 24 partidas disputadas pelo Brasileirão, o São Paulo ocupa a liderança da competição com 50 pontos, sete a mais do que o segundo colocado Atlético-MG.
Gazeta Esportiva

Time pendurado de cartão, jogo pegado contra gambazada, vamos desfalcados contra o galinho;
Esse é o meu medo.
Isso foi sacanagem das grandes… https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/fake-news-jogadores-do-sao-paulo-nao-foram-vacinados-contra-a-covid-19.ghtml
O boato foi espalhado por perfis cariocas… essa fake news veio do Hell de Janeiro. Advinha de qual torcida isso deve ter partido! Isso foi golpe baixo!
Pode chamar de Flalixo, mas não chama de hell de janeiro pq isso é só preconceito.
O Rio tá acabado por gestões péssimas e um domínio real do tráfico e das milícias, que já alcançam a política.
Mas, de resto, tem um povo bom e trabalhador, da mesma maneira que SP.
Não tem pq existir rivalidade entre o povo de SP e RJ, isso só divide um povo que deveria ser unido, principalmente na pandemia que nos vivemos.
Quer oportunidade pra ver que todos somos o mesmo corpo de carbono que morre fácil por causa de um “probleminha” invisível.
A gente só fala diferente, cara.
O resto é a mesma coisa!
Jogam sujo, no pior nível. Aliás, são do mesmo nível do time sem cor de São Paulo (usam influência e repórteres amigos para promover fakes contra adversários supervalorizar seus efeitos), mas ainda conseguem ser mais escrotos que os paulistas.