O Conselho de Administração do São Paulo refez o orçamento de 2020, comprometido por causa da pandemia do novo coronavírus. O documento será enviado ao Conselho Deliberativo e será apreciado em 17 de dezembro. Após a aprovação, ele será detalhado pela diretoria.

Agora, o grupo que conta com nove integrantes, incluindo o mandatário Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e o vice-presidente Roberto Natel, aguarda a apreciação do Conselho Deliberativo para divulgar os números da atual temporada.

O São Paulo fez um orçamento para 2020 baseado no fim do último ano. Entretanto, após a paralisação do futebol e a mudança de contratos por causa da pandemia do novo coronavírus, a previsão foi refeita pelo Conselho de Administração do clube.

Os números precisam passar por uma apreciação no Conselho Deliberativo, o que deve ocorrer somente depois da eleição presidencial do clube, marcada para 12 de dezembro. A votação será feita na próxima semana. O mandatário do Conselho Deliberativo, Marcelo Abranches Pupo Barboza, convocou reunião do grupo para apreciar a previsão orçamentária em 17 de dezembro.

UOL