Para Arboleda, o São Paulo precisa do “bom” Fernando Diniz. Destacando o projeto do comandante no atual líder do Campeonato Brasileiro, o zagueiro aconselhou o próximo presidente a manter o treinador. “A gente sabe que o Diniz é um bom treinador, sabe muito de futebol.

Hoje em dia, o São Paulo precisa do Diniz, porque é um projeto que ele tem com a gente, de adaptação e entrosamento. Se a diretoria decidiu manter ele (após eliminações), é porque confia muito, porque ele é um bom treinador”, falou o defensor.

“Agora, na fase que a gente está, brigando por Brasileirão e Copa do Brasil, se eu fosse o presidente, não trocaria o treinador. (…) A gente confia muito no trabalho dele”, complementou. Arboleda ainda confidenciou que Diniz fica “tristonho” caso o Tricolor não vença dentro do seu estilo de jogo. Segundo o jogador, porém, o elenco está mais preocupado em conseguir os pontos.

Arboleda ainda confidenciou que Diniz fica “tristonho” caso o Tricolor não vença dentro do seu estilo de jogo. Segundo o jogador, porém, o elenco está mais preocupado em conseguir os pontos. “Quando a gente não ganha do jeito que quer, ele fica meio tristonho, bravo com a gente. Mas, para nós, o que vale são os três pontos. A gente vai ter jogos bons e ruins, mas a gente, hoje em dia, está focado em conseguir os três pontos”, contou.

UOL