Agora líder, o São Paulo vem se afirmando cada vez mais como um dos postulantes ao título do Campeonato Brasileiro. Já são 15 jogos sem perder na competição, sendo o último revés lá em setembro, contra o Atlético-MG. Relembre a seguir quais foram os confrontos desde então, lembrando que, no meio do caminho, o time ainda conquistou uma vaga na semi da Copa do Brasil.

Depois da derrota para o Galo no dia 3 de setembro, o São Paulo iniciou uma maratona sem perder, começando com o duelo diante do Fluminense, que venceu por 3 a 1 – gols de Brenner, Luciano e Vitor Bueno.

No dia 9 de setembro, contra o Bragantino, o resultado foi empate por 1 a 1, gol de Luciano para deixar tudo igual.

Contra o Santos, no dia 12 do mesmo mês, nova igualdade no placar, mas por 2 a 2, ambos os tentos marcados por Gabriel Sara.

Após um período com compromissos na Libertadores, o Tricolor voltou a jogar pelo Brasileiro no dia 26 de setembro, quando empatou com o Internacional por 1 a 1 (gol de Luciano) fora de casa.

Na sequência, o triunfo foi sobre o Palmeiras por 2 a 0, no dia 10 de outubro, com tentos de Reinaldo e Vitor Bueno.

Uma semana depois, o São Paulo empatou com o Grêmio por 0 a 0. Aliás, será contra os gaúchos a semifinal da Copa do Brasil nos dias 23 e 30 de dezembro.

O time comandado por Fernando Diniz ficou um tempo afastado da competição nacional por conta de Libertadores, Copa do Brasil e Sul-Americana, mas enfrentou o Flamengo no dia 1º de novembro e aplicou uma goleada por 4 a 1 (gols de Tchê Tchê, Brenner, Reinaldo e Luciano).

No dia 7 de novembro, o São Paulo recebeu o Goiás e venceu por 2 a 1, com gols de Brenner e Igor Gomes.

A outra vítima foi o Fortaleza, na derrota por 3 a 2, em 14 de novembro. Os gols do Tricolor foram marcados por Gabriel Sara e Luciano (dois).

Depois disso, no dia 22, o São Paulo empatou com o Vasco por 1 a 1, no Morumbi, com novo gol marcado por Luciano. Do lado de lá, Cano abriu o marcador.

Em rodada atrasada do Brasileirão, o Tricolor visitou o Ceará e apenas empatou por 1 a 1, em 25/11. No entanto, aqui cabe um destaque: Pablo chegou a marcar, o gol foi validado pelo VAR e a partida reiniciada, porém, o árbitro voltou atrás após nova intervenção do árbitro de vídeo, causando muita polêmica na invalidação do tento que daria a vitória ao clube paulista.

No dia 28 de novembro, o São Paulo venceu o Bahia por 3 a 1, na Arena Fonte Nova, com dois gols de Luciano e um de Arboleda

O jogo mais recente da lista é Goiás 0 x 3 São Paulo, que foi realizado na última quinta-feira. O jogo era uma partida atrasada da primeira rodada. Igor Gomes, Brenner e Hernanes marcaram.

Lance!