Com a vitória sobre o Goiás na quinta, o São Paulo ultrapassou o Atlético-MG e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, mesmo tendo um jogo a menos. O craque Rivaldo falou sobre o bom momento do Tricolor sob o comando de Fernando Diniz.

“A situação no São Paulo está bem mais tranquila no momento, e apesar da dupla desclassificação na Libertadores e Sul-Americana, o time está compensando nas outras competições domésticas com grandes resultados e boas atuações”, declarou em entrevista à Betfair.net.

“O Fernando Diniz resistiu à pressão contando com o apoio da diretoria e de seus jogadores, e agora se colocou em posição de assumir a liderança do Brasileirão caso vença as partidas em atraso. Além disso, está muito próximo da final da Copa do Brasil, troféu que ainda não conta na vitrine do clube e seria um grande feito caso o conseguisse”, acrescentou.

No entanto, Rivaldo reforça que o técnico não pode relaxar pois o bom momento pode mudar depressa. “Mas como eu sempre digo, no futebol brasileiro tudo muda rapidamente, e uma eliminação na Copa do Brasil ou uma sucessão de resultados negativos no Brasileirão pode trazer de volta essa pressão e dificultar a tarefa do Diniz”, declarou.

Por isso digo que ele tem que estar com o sinal de alarme sempre ligado para não cair em relaxamentos nessa fase. Mas o time está de parabéns pelo que vem fazendo nesta temporada até ao momento, mesmo falhando nas competições continentais”, completou o ex-jogador.

Betfair – Assessoria