O São Paulo tem a expectativa de renovar o contrato de seu artilheiro Brenner e de Rodrigo Nestor. Este último, o clube já iniciou as conversas para uma renovação mais próxima, antes do novo presidente assumir.

Rodrigo Nestor tem contrato com o São Paulo até novembro de 2021, renovando o contrato do atleta o São Paulo se resguarda de futuros assédios de outras equipes a Rodrigo. O clube deve renovar por mais três anos o contrato do jovem. Sua multa rescisória atualmente é de 50 milhões de euros (R$ 312 milhões). Apesar de ter sido utilizado poucas vezes pelo técnico Fernando Diniz, Rodrigo Nestor tem um grande potencial e deve ganhar mais oportunidades no futuro.

Já no caso do Brenner, o São Paulo discute uma renovação, porém sem muita urgência, pois se vê confortável com o vinculo atual. O clube tem 100% dos direitos econômicos do atleta. Artilheiro do time na temporada com 18 gols, Brenner tem contrato com o São Paulo até setembro de 2022 e uma multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 312 milhões).

Mercado do Futebol