O Blog do São Paulo teve acesso a um documento produzido por uma empresa especializada em casos de invasão, hackers, crackers entre outros na internet produzido a pedido do São Paulo FC como contraperícia apresentada por Roberto Natel no caso Hacker do SPFC.

Documentos vazados sigilosos tiveram indícios de que partiram do email do atual Vice Presidente e candidato à Presidência, Roberto Natel. O São Paulo contratou uma empresa que montou toda a estratégia de análise e avaliação que constatou que os vazamentos partiram dele por ter uma marca exclusiva distribuída entre 9 pessoas. Um documento, Ata Notarial, foi lavrado em cartório e cedido à Polícia.

A própria Polícia levou os computadores do Vice Presidente do clube. Natel prestou depoimento e contratou uma perícia por conta própria que analisou o caso que foi entregue ao São Paulo.

O clube, por sua vez, contratou uma contra perícia que anulou as justificativas dadas pela perícia contratada invalidando os argumentos e mantendo o parecer original de que vazou do email de Natel sem comprovação de que não tenha sido deliberado ou não.

O Blog disponibiliza com exclusividade o documento aqui:

Natel está em situação delicada e pelas informações que o Blog tem, o caso pode ter consequências criminais dependendo da avaliação dada.

saopaulo.blog