O atacante paraguaio de 20 anos, Galeano que foi relacionado por Fernando Diniz para os últimos dois jogos do São Paulo deve voltar a atuar pelo sub-20 do clube.

Isso porque, nesta semana o São Paulo contou com os retornos de Toró e Paulinho Bóia que se recuperavam de lesão e treinaram com o time. Tendo isso em vista, Galeano não deverá viajar para Goiânia, onde o São Paulo enfrenta o Goiás na quinta-feira. Porem o jovem paraguaio treinou com o time nesta terça-feira.

Se Galeano não viajar, ele retornará ao sub-20, e jogará o clássico contra o Corinthians, na próxima quinta, às 19h, em Cotia, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. Jogo importante para a classificação do time. Nas categorias de base do São Paulo, Galeano se destaca. Autor de 18 gols em 25 jogos em 2020, foi por esse motivo que Fernando Diniz o chamou para o time profissional.

O atleta nascido em Assunção, no Paraguai, está no São Paulo desde do inicio de 2019, emprestado junto ao Rubio Ñu. Ele tem 69 jogos pela base do São Paulo e já marcou 31 gols.

Mercado do Futebol