O atacante paraguaio de 20 anos, Galeano que foi relacionado por Fernando Diniz para os últimos dois jogos do São Paulo deve voltar a atuar pelo sub-20 do clube.
Isso porque, nesta semana o São Paulo contou com os retornos de Toró e Paulinho Bóia que se recuperavam de lesão e treinaram com o time. Tendo isso em vista, Galeano não deverá viajar para Goiânia, onde o São Paulo enfrenta o Goiás na quinta-feira. Porem o jovem paraguaio treinou com o time nesta terça-feira.
Se Galeano não viajar, ele retornará ao sub-20, e jogará o clássico contra o Corinthians, na próxima quinta, às 19h, em Cotia, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. Jogo importante para a classificação do time. Nas categorias de base do São Paulo, Galeano se destaca. Autor de 18 gols em 25 jogos em 2020, foi por esse motivo que Fernando Diniz o chamou para o time profissional.
O atleta nascido em Assunção, no Paraguai, está no São Paulo desde do inicio de 2019, emprestado junto ao Rubio Ñu. Ele tem 69 jogos pela base do São Paulo e já marcou 31 gols.
Mercado do Futebol

Tomara q se desenvolva a tempo se não será mais um potencial desperdiçado.
Uma pena, mas não teria chances mesmo, se nem Toró e Boia tem, imagina o paraguaio.
Deveria permanecer, nem teve tempo de jogar o que todos sabemos que pode, melhor que a Toró e Boia ele é, que volte melhor.
Não acho ele melhor que o Toró, falta um carinho (tentar corrigir as deficiências nas tabelas rápidas) do treinador com o menino. Ele tem força e arranque interessantes para se investir.
Na base o Toró foi bem também, já no profissional ainda não se destacou, por isso não dá para afirmar quem é o melhor ou quem será o melhor.
Toró é bola.
Mas a transição para o profissional está sendo difÃcil, acho que o sucesso subiu um pouco à cabeça.
O cara tá com uma pochete igual de aposentado que toma cerveja todo dia.