As pessoas esquecem mas nós sãopaulinos, não.

O São Paulo joga nesta 5a contra o Goiás pela 1a rodada do Brasileirão 2020, isso mesmo, 1a rodada!

Apesar da mídia tosca anunciar inverdades de vantagens do São Paulo, publicamos ontem o estudo que comprova que o Flamengo é o clube mais beneficiado do campeonato.

Além disto, o São Paulo foi o único clube com gol reconhecidamente legal anulado. Mais ainda, rasgaram o livro de regras ao validarem, começarem o jogo e anularem o jogo contra o Ceará.

Mais ainda, o único clube que teve de adiar jogo contra rival destruído pela Covid 19. Ou seja, só o São Paulo foi tão prejudicado e ainda falam em beneficiar…

O Goiás estava chamando jogadores de 16, 17 anos para jogar na 1a Rodada por ausência total de jogadores na 1a Rodada. O São Paulo inteiro, cumprindo regulamento, no meio do campo e o Goiás não jogou, anuência da CBF, calendário rasgado, regulamento rasgado.

Mas ninguém fala isso. Ah, mas a CBF vai pagar os R$ 105k da viagem, nossa, realmente, isso vale 3 pontos? A esta altura, o São Paulo descansaria, treinaria e estaria voando para pegar o Sport, rival que está só treinando, comendo, dormindo e descansando essa semana.

É a máxima, amigos…uma mentira e uma ideia vendida mil vezes, tende a virar verdade e pegar na cabeça das pessoas.

É isso que boys de recado da imprensa estão fazendo em prol de alguns clubes. Todos contra o São Paulo.

saopaulo.blog