O mês de novembro foi marcante para o São Paulo. Sem perder há quase três meses no Campeonato Brasileiro, o time comandado por Diniz também não foi derrotado em outros campeonatos, com isso terminou o mês invicto.
O primeiro jogo dessa série invicta aconteceu logo no primeiro dia do mês e foi a goleada contra o Flamengo por 4 a 1. De lá para cá, o Tricolor não soube mais o que é perder. Na sequência bateu o Lanús por 4 a 3, apesar da vitória não se classificou na Libertadores, por conta do placar agregado. No dia 7 de novembro, bateu o Goiás por 2 a 1, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Na sequência, novamente o adversário era o Flamengo, dessa vez pela Copa do Brasil, e mais duas vitórias: Uma por 2 a 1 e outra por 3 a 0. Nesse meio tempo, mais Campeonato Brasileiro, vitória sobre o Fortaleza, empate com Vasco e Ceará e por fim vitória diante do Bahia.
Em novembro foram no total sete vitórias e dois empates. O São Paulo também marcou 23 vezes e levou 11 gols. Seu ataque foi bastante efetivo, principalmente com a dupla Brenner e Luciano que juntos balançaram as redes 12 vezes. Outro destaque foi para Reinaldo, que dominou as assistências na temporada, tornando-se o líder de tal feito no São Paulo.
Esporte News Mundo

Comentários de alguns cornetas antes de sair o primeiro gol contra o Bahia:
Cadu:
“Acho uma temeridade a galera que fica pedindo continuidade do Diniz”
Waldomiro:
“nao existe planejamento tatico, nem estrategico, tecnico apenas entrega camisas e reza!”
Fabio Leandro:
“Vaza diniz e alguns jogadores fraquissimosssssss”
HelioO Alves
“se nao fosse a sorte e as atuações de Brenner e Luciano, Diniz ja estaria dirigindo o novorizontino.”
Depois dos gols, sumiram……
Cabe destacar que além da invencibilidade em novembro destacada nesta matéria, o time está na sua terceira maior série invicta na história dos pontos corridos e tem o melhor aproveitamento do campeonato.
Para refletir.
Realmente, este foi um Novembro Azul…
Kkkkkkkk