O São Paulo diante do Goiás nesta quinta-feira deve ter o retorno de sua dupla de zagueiros titulares. Com a segunda melhor defesa do Campeonato Brasileiro, provavelmente Bruno Alves e Diego Costa vão para o jogo das 19 horas.

No jogo contra o Ceará na última quarta-feira, Bruno Alves não pôde jogar porque foi preservado após ter contato com um familiar com Covid-19. Sendo assim, Léo e Diego Costa foram titular e tiveram seguras atuações no sistema defensivo são paulino.

Já na partida do último sábado contra o Bahia, Diego Costa não atuou por conta de estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Fernando Diniz resolver dar uma chance para o Arboleda. Antes unanimidade no clube, o zagueiro vinha passando por confusões extra campo, o que deixou a torcida desconfiada do mesmo. O equatoriano, juntamente ao lado de Léo, jogou bem e fez um dos gols do 3 a 1 do São Paulo.

Com isso, a disputa por posições na zaga do São Paulo aumentou. Diego Costa, jovem zagueiro do São Paulo, é o que mais oscila dentre os defensores do time, sua saída de bola preocupa. Porém Fernando Diniz, contra o Goiás deve escalar Bruno Alves e Diego Costa, dupla que mais atuou com o técnico.

Mercado do Futebol