O São Paulo terá uma sequência de dois jogos fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. Curiosamente esses jogos serão no nordeste. O primeiro será hoje diante do Ceará pela 16ª rodada às 19h15 da noite. O segundo confronto que o tricolor irá fazer será contra o Bahia pela 23ª rodada, sábado na Arena Fonte Nova.

Ontem o São Paulo viajou para o nordeste. O técnico Fernando Diniz não contará com três atletas para o jogo de hoje. Bruno Alves nem viajou com a delegação e ficará de fora dos embates contra o Ceará e Bahia. Já Brenner e Hernanes estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não enfrentam os cearenses. Porém os dois viajaram e treinam com o restante do elenco.

Tendo isso em vista, o técnico Fernando Diniz deve promover mudanças na zaga e no ataque. Léo será o substituto de Bruno Alves e formará dupla ao lado do jovem Diego Costa. E Pablo substituirá Brenner. Um provável São Paulo para hoje: Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Igor Gomes e Dani Alves; Pablo e Luciano.

Com um bom desempenho fora de casa, o São Paulo espera se sair bem nessa maratona no nordeste. O time é o segundo melhor visitante no Campeonato Brasileiro com 55,5% de aproveitamento são 9 jogos 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, atrás somente do Flamengo que tem 60% de aproveitamento nessa condição.

Mercado do Futebol