O São Paulo não saiu de um empate por 1 a 1 contra o Vasco da Gama e perdeu a oportunidade de chegar aos mesmos 39 pontos dos líderes Atlético-MG e Flamengo. Em participação no ‘Linha de Passe’, da ESPN Brasil, o comentarista Celso Unzelte afirmou que o resultado foi decepcionante ao enfrentar uma equipe sem sete jogadores diagnosticados com Covid-19.
‘Falta repertório e ficou claro nesse jogo contra o Vasco. O São Paulo não tem sido tão brilhante. Era para ter ganhado do Vasco dizimado pela Covid. O São Paulo estava inteiro. Foi uma decepção’, afirmou o comentarista. Celso Unzelte ainda lembrou que a pressão por títulos pesa em momentos decisivos.
‘O São Paulo tem uma carga de cobrança que os outros não têm. Estamos em novembro e o São Paulo ainda oscila demais. Depois de eliminar o Flamengo, se esperava uma atuação muito melhor’, completou.
O São Paulo é o 3º colocado no Campeonato Brasileiro e volta a campo na próxima quarta-feira, diante do Ceará, para jogar uma das partidas atrasadas da competição.
UOL

Cobra-se do são Paulo a postura de um grande time , uma super potência que ele não e. Hoje o São Paulo e um bom time , brigador , que não aceita um resultado adverso , mais tem dificuldades pelo elenco que tem,teremos jogos ruins nesse segundo turno, principalmente com equipes trancadas lá atrás por que não temos jogadores pra quebrar linhas, simplesmente não temos. Minha opinião e que devemos torcer pelo time e pelos resultados com o que temos no.momento
Clube grande e com jejum sempre vai ter cobrança, isso é natural, mas no jogo de hoje temos que apoiar pois vai ser muito mais difícil! Espero que jogadores entrem concentrados para termos 2 resultados positivos a vitoria e a liderança !