O São Paulo não saiu de um empate por 1 a 1 contra o Vasco da Gama e perdeu a oportunidade de chegar aos mesmos 39 pontos dos líderes Atlético-MG e Flamengo. Em participação no ‘Linha de Passe’, da ESPN Brasil, o comentarista Celso Unzelte afirmou que o resultado foi decepcionante ao enfrentar uma equipe sem sete jogadores diagnosticados com Covid-19.

‘Falta repertório e ficou claro nesse jogo contra o Vasco. O São Paulo não tem sido tão brilhante. Era para ter ganhado do Vasco dizimado pela Covid. O São Paulo estava inteiro. Foi uma decepção’, afirmou o comentarista. Celso Unzelte ainda lembrou que a pressão por títulos pesa em momentos decisivos.

‘O São Paulo tem uma carga de cobrança que os outros não têm. Estamos em novembro e o São Paulo ainda oscila demais. Depois de eliminar o Flamengo, se esperava uma atuação muito melhor’, completou.

O São Paulo é o 3º colocado no Campeonato Brasileiro e volta a campo na próxima quarta-feira, diante do Ceará, para jogar uma das partidas atrasadas da competição.

UOL