Diniz citou a dificuldade imposta por equipes que se postam em um bloco defensivo recuado. O treinador mostrou-se chateado com o resultado, principalmente por conta das chances desperdiçadas pelo ataque:
“A frustração é grande, porque estávamos jogando dentro da nossa casa, vivemos um bom momento e tínhamos a condição de ganhar o jogo. Mas vale ressaltar que o Vasco é um time difícil de se jogar contra, para criar situações de gol contra o jeito que o Vasco nos marcou aqui é difícil, como foi contra o Goiás, o Coritiba, ou o Flamengo na semana passada. O Vasco marcou muito baixo, principalmente no segundo tempo”, disse Diniz.
saopaulo.blog

Achei o time sem pernas… Talvez fosse o ideal jogar alguns titulares entrando no segundo tempo… Jogos em eue precisa de apoio pelo lado direito, Juanfran e nulo no apoio. Diniz vai ter que rodar o elenco nas próximas rodadas… Não está difícil assumir a liderança. Precisa somar pelo menos 7 pts nos 3 jogos que tem a fazer…
Exatamente o que pensei: rodar um pouco o elenco, pois uma hora o pessoal ia abrir o bico…
Além do mais, Diniz ainda não consegue lidar com times muito retrancados e hoje o Vasco foi quase perfeito na marcação.
Lógico que tinha condições de ganhar o jogo, mas o Fernando Diniz só fez bobagens, hoje e frustrou todos torcedores, menos aqueles que são apaixonados por ele.
Cara, tá engraçado seus comentários, vc só fica chorando, tá achando que o São Paulo é o real Madrid? O time tem a melhor campanha do campeonato e qdo empata fica com essa chatice.
Apesar de tudo, a rodada não está sendo ruim pro SP: Inter, Peppas e Santos perderam. Galo empatou.
Por hora os Nojentos empatam, mas tem um jogador expulso. Tendência é o Grêmio acabar ganhando. Esses caras ainda vão dar trabalho…
Na quarta, é focar tudo na vitória, que a liderança é nossa.
Ah, e lembrando: Peppas e Grêmio ainda tem 1 jogo a menos cada um pra fazer…
Esse sentimento de frustração é bom e deve servir de lição para ver que nada está ganho e que há muito que melhorar.
Falta opção de velocidade, Galeano poderia subir, além disso, rodar o elenco em algumas posições também é necessário.
Na boa, esse time do Grêmio não tem nada de especial. Tem o coletivo forte e só.
Quase levaram um gol da Galinhada com DOIS a mais.
O SP tem que jogar igual no segundo jogo contra o Flamengo. Marcando forte, esperando eles e matar no contra ataque.
Coletivamente acho o Grêmio muito bom e tem um ou outro rápido que usa bem o drible. Agora, os travecos jogam sempre defendendo bem… e como joga essa Thamy Gretchen na lateral direita, o melhor do Brasil disparado.
Sim com certeza, mas podemos fazer o mesmo.
No jogo do Morumbi contra o Grêmio jogamos com a posse de bola e nada fizemos.