A novela da permanência de Hudson no Fluminense permanece já que eles não tem capital para investir e o São Paulo também não pode contar com o jogador em Janeiro e Fevereiro.
Perto das eleições, o Fluminense propõe manter 75% dos pagamentos dos vencimentos do volante e o SPFC continuar pagando 25% até Fevereiro. Depois, os times já com o Presidente do SPFC eleito definiria a situação.
Hudson quer ficar no RJ. Dificilmente voltará ao SPFC com Diniz e não tem o perfil que se espera para o favorito da eleição, Julio Casares. A expectativa do Fluminense é que ele seja reemprestado mas com isto o Tricolor não receberia nada pois o contrato dele encerra em 2021.
O que você acha, Tricolor?
saopaulo.blog

Penso que o melhor caminho é estender o empréstimo mesmo , até porque o São Paulo não poderá utilizar o atleta. Mas acabando o empréstimo que ele retorne e cumpra o restante do seu contrato com o clube , ou seja utilizado como moeda de troca em alguma negociação para fortalecer nosso elenco.
Fluminense sempre passando a perna no São Paulo. A tempos o São Paulo negocia com eles e não recebe nada e quando recebe é entulhos. Quando que o São Paulo fez um acordo com o Florminense pra ter percentual de passe num Pedro, Richarlison, Gerson entre outros jogadores de qualidade que de lá saiu? Quando negociam é só com porcaria.
O Flu não tem dinheiro mas tem jogador. Pagamos o proposto mas recebemos uma porcentagem de um jogador promissor da base deles
Tem alguém do Fluminense que interessa? Se sim, troca.
Se não, exija 100% de pagamento do empréstimo. Ou pagamento de 75% e geração de crédito para aquisição futura correspondente ao que pagarmos de salário do empréstimo.
Boa, Alagoano.
Pra mim seria melhor algo bem próximo desta proposta.
O “time” pro Hudson passou. E se voltasse, ter que pagar 420 ou 450 mil de salário para um jogador mediano e ainda sendo reserva, sem chance. Que seja vendido ou trocado ao final de fevereiro. Pro Flu ou pra qualquer outro clube…
O diniz gosta do dodi
fluminense fica com o hudson ai e libera o dodi para o são paulo
sei que o contrato do dodi se encerra em dezembro deste ano e o do hudson so o ano que vem mas como o são paulo nao quer mais o hudson ja se livra do slario fecha com o dodi e vida que segue!
O Hudson tem mercado, se o Fluminense não tiver ninguém que interesse para fazer uma troca, com certeza outra equipe tem
Hudson tem mercado e conversa pra boi dormir, hoje no Brasil só 3 clubes tem dinheiro pra comprar.jogador,, flamengo, Atlético e palmeiras, o resto, inclusive o são Paulo estão quebrados, como o Hudson não é jogador pra nenhum desses aí, ele não vai render nada . Além do que, conforme a janela, se ele voltar.em.dezembro não poderá.jogar pelo são Paulo, será apenas uma despesa de folha de pagamento. O maismlucio e prorrogar mesmo até fevereiro e depois ver o que se faz
Ou paga 100% ou o jogador abre mão dos 25% ou trás de volta e deixa treinando separado. Cabe lembrar que o Fluminense é adversário direto e que o Hudson é titular e capitão do time deles.
Só lembrar das últimas negociações com eles, como a do meia que foi para o Palmeiras. Pra nós não tem facilidade, então o retorno também não. Mas se possível troca em um ou dois moleques da base deles e assina contrato maior. Só não pega outro atacante sem gols do nível que o cuca pediu.
Se não trouxer de volta, ano que vem um treinador de verdade vem e vendem o Luan.
Ai pede um primeiro volante e contratam um do Bahia por 3 milhões de reais.