O São Paulo vive boa fase na temporada e chegou a sua quinta vitória consecutiva no sábado, contra o Fortaleza no Castelão. A marca é a melhor do time no ano e pode se tornar a melhor desde 2013.

Há sete anos, o Tricolor conseguiu sua última sequência de seis vitórias. Sob comando de Muricy Ramalho, o São Paulo emendou quatro triunfos pelo Campeonato Brasileiro, contra Náutico, Bahia, Internacional e Portuguesa, e dois pela Copa Sul-Americana, contra Universidad Católica e Atlético Nacional.

Em 2020, após a derrota para o Lánus na Argentina, o São Paulo venceu o time argentino no Morumbi pela Sul-Americana, derrotou Flamengo, Goiás e Fortaleza pelo Brasileiro, e o Rubro-Negro mais uma vez pela Copa do Brasil.

A chance de alcançar as seis vitórias seguidas também vem em dos jogos mais importantes para o time na temporada. A equipe de Fernando Diniz encara o Flamengo nesta quinta-feira, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Se vencer e igualar a marca de 2017, o Tricolor também voltará às semifinais do torneio depois de cinco anos.

Gazeta Esportiva