O São Paulo vem de uma sequência de cinco vitórias na temporada e se aproximou dos líderes do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Fortaleza por 3 a 2 na última rodada. Apesar da boa fase, a equipe de Fernando Diniz tem sofrido muitos gols.

Foram oito nas últimas cinco vitórias. Muricy Ramalho, comentarista do Grupo Globo, afirmou na edição de hoje do ‘Seleção Sportv’ que Diniz precisa corrigir os erros, embora não acredite que isso irá acontecer.

‘Ele mudou as peças, mas a maneira de jogar é a mesma. O São Paulo continua sofrendo gols, ele enxerga futebol dessa forma. O Diniz teria que corrigir isso, mas não vai fazer porque esse é o jeito dele de jogar futebol’, afirmou o comentarista. O comentarista Paulo Nunes endossou as palavras de Muricy, mas ressaltou que a ideia de jogo de Fernando Diniz deixa a equipe previsível.

‘Ainda acho que a defesa é muito vulnerável. Essa defesa do São Paulo te dá situações concretas de gol. Acho errado só ter uma ideia de jogo, de saída de bola de um jeito único. Precisa ter variações. Falta repertório’, avaliou. O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira pela Copa do Brasil, e precisa de um empate contra o Flamengo para avançar para as semifinais do torneio..

UOL