O lateral-direito Juanfran deve estender seu vínculo com o São Paulo até fevereiro de 2021, quando termina o Campeonato Brasileiro e a atual temporada. Devido a paralisação, o calendário foi modificado e o atual contrato encerra no fim de dezembro.

Em julho, o espanhol comentou que não sairia do São Paulo em dezembro. E de fato não é o que está perto de acontecer. Os dirigentes do Tricolor paulista irão de juntar com o jogador para tratar sobre a eventual renovação. Mas, por conta da eleição presidencial, a negociação poderá ser concluída com a nova gestão do clube. Mesmo ficando até Feveiro, deve sair logo depois.

Em pouco mais de um ano, com a camisa do São Paulo, Juanfran acumula 37 partidas oficiais. De volta ao time titular, o espanhol deve ser o titular na partida contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, em jogo valendo vaga na semifinal da Copa do Brasil. A partida de ida, no Maracanã, terminou com vitória do Tricolor por 2 a 1. Sendo assim, a equipe anfitriã joga pelo empate para avançar de fase.

Joga10News