A estrela de Luciano brilhou na vitória suada do São Paulo contra o Fortaleza neste sábado. O atacante saiu do banco e marcou dois gols no segundo tempo, para manter a boa sequência vivida pelo Tricolor em novembro.
“Agradecer a Deus, minha família, todos os companheiros de grupo. Muito difícil jogar contra o Fortaleza aqui, pelo campo, pelo calor, mas soubemos sofrer. Tomamos dois gols que não poderíamos tomar, mas soubemos sofrer e saímos vitoriosos, que é importante para a sequência do campeonato. Agora a gente tem que descansar e pensar no jogo de quarta-feira”, disse o atacante aos canais Premiere, na saída de campo.
Mirando a decisão pela Copa do Brasil, Fernando Diniz poupou alguns jogadores, como Luciano, que deu lugar a Pablo na frente. Para o atacante, as mudanças mostram que o técnico são-paulino confia em todo o grupo.
“Mostra que nosso treinador confia em todos os jogadores. Meio difícil em uma competição tão acirrada como este Brasileiro poupar, mas graças a deus deu certo. Agora é descansar porque quarta-feira tem mais”, completou.
O São Paulo volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Flamengo, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No Brasileiro, o Tricolor é o 3º colocado com 36 pontos, dois a menos que o líder Atlético-MG.
Gazeta Esportiva

Melhor legado do Diniz foi a contratação do Luciano.. Todo mérito dele nesse caso…
De fato, essa foi uma bola dentro, daquelas certeiras. Às vezes erra e parece um pouco perdido, mas na maioria das vezes o cara resolve, com gols ou assistências.
Quando o Brenner passa em branco, o Luciano é que resolve. Rsss…
Ótimo custo benefício, bom jogador, para quem pensou que ele não fosse melhor que o Everton, a resposta está aí, é infinitamente melhor do que o canela de porcelana.
E sobre 4ª feira, é bom jogar bola, os urubus estão muito desfalcados, provavelmente não vai ter Diego Alves, Pedro e Gabriel lesionados, Everton Ribeiro na seleção entre outros, chances de ganhar vai ter o que não pode é vacilar, passou a hora do Diniz arrumar essa defesa com a volta do Arboleda ou até mesmo colocando o Rodrigo.
E alguém já viu se saiu as linhas do VAR?
Hoje entrei em 2 portais de notícias, Uol e Globo.com., e não vi nenhuma matéria sobre a vitória do SP sobre o Fortaleza, talvez o melhor jogo da rodada, mas havia reportagens sobre os jogos do Santos, Varmengo, Atlético Mineiro, Vasco. Havia um artigo do juca kfouri sobre o Diniz entrar para a história do SP se eliminar o varmengo na quarta-feira. Na minha opinião se o SP eliminar a equipe carioca, será uma coisa normal como foi eliminar o Fortaleza na fase anterior. O SP é muito maior do que a equipe rubro-negra, com exceção, é óbvio, do número de torcedores. O Diniz só entrará para a História Vitoriosa do tricolor paulista se trouxer a Copa do Brasil ou o Hepta do Brasileirão.