A atual fase do artilheiro Brenner é de encantar os torcedores e de tirar a paz dos rivais. Com os dois gols na vitória diante do Flamengo, o atacante quebrou uma marca que não era alcançada desde 2015 pelos jogadores do Tricolor.
Além de comemorar a vitória por 2 a 1 em cima do Flamengo, pela partida de ida das quartas de final, na Copa do Brasil, o jovem Brenner pode comemorar um número histórico atingido com a camisa do São Paulo. O atacante chegou ao seu 17° gol na atual temporada e, por isso, quebrou uma marca que não era batida há cinco anos no Tricolor.
MAIS UM GOL DO BRENNER
Com os dois gols diante do Fla, Brenner chegou ao seu 17° no ano, ultrapassando Diego Souza e Calleri na contagem de maior artilheiro do São Paulo em um único ano, desde a temporada de 2015.
Nos últimos cinco anos, Brenner só não fez mais gols que Alexandre Pato, o detentor da última maior marca. O camisa 30, por exemplo, ultrapassou Jonathan Calleri em 2016 (16); Lucas Pratto em 2017 (14), Diego Souza em 2018 (16) e Pablo em 2019 (07).
A contagem só esbarra em Alexandre Pato, que fez 26 gols durante toda a temporada 2015. No entanto, Brenner ainda terá, no mínimo, 22 jogos restantes na atual temporada para alcançar a artilharia geral.
Entretanto, Brenner está distante do recorde total de gols do São Paulo. O detentor do maior número de gols em uma única temporada vestindo a camisa tricolor é Dodô. Com a incrível marca de 54 gols na temporada de 1997, o artilheiro dos gols bonitos fica à frente de Waldemar de Brito (49 gols) em 1933 e Zezinho (48 gols) em 1956.
Esporte News Mundo

Diniz trouxe de volta o Brener, subiu e insistiu no Sara e indicou o Luciano. Igor Vinícius também cresceu com Diniz. Só faltou o Igor Gomes não ter caído de produção.
Não acho que Igor Gomes tenha caído tanto assim de produção! Acredito que seja questão é posicionamento. SE você prestar atenção nele, ele passa o jogo inteiro cobrindo as costas do Reinaldo, voltando pra ajudar a marcar, e tocando no meio campo.
Ele se tornou mais participativo, um carregador de piano, mas com isso tem aparecido menos na frente. Quando o Vitor Bueno entra, ele assume a marcação e deixa o Igor Gomes mais livre, como no jogo Contra o Goiás, que ele avançou e finalizou mais, inclusive marcando o gol.
Continúe fazendo os gols que vamos estar felizes.
Brenner, El Matador!!
Feliz por ele e pelo que vem fazendo pelo clube.
Pra facilitar, precisa fazer a média de gols por jogo, pois há jogadores que jogaram mais tempo/jogos e outros menos tempo.
Pela media de gol por partida, dá pra aferir melhor. Mas certamente Brenner está indo muito bem. Em números absolutos, está indo muito bem!!
Voa, garoto!
Apenas uma correção.
Ao que me consta, Dodô em 97 totalizou 58 gols na temporada toda.
Dodô e Aristizabal em 97 foi uma coisa de louco! Cada respiro era um gol de um deles.
Perder aquele Paulista-97 num empate pro “Curintia” foi doído. França perdeu o gol do título no último minuto. Não pegou bem na bola e consagrou o goleiro deles, que não era lá essas coisas, o tal de Ronaldo. Faltou aquela inspiração do Careca.
MC Davi , não o conheço , lançou uma música que pra mim pode ser muito marcante e já está começando a ficar famosa entre a torcida do SPFC .
Não gosto de funk , mas essa música concerteza deve ser cantada no estádio .
Quem quiser , é só pesquisar no YouTube : MC Davi tri mundial
Não precisa trazer Calleri se tiver um atacante correspondendo dentro de campo, assim como não precisa ter Miranda se vier um zagueiro promissor e que resolva.
Eu também sou da idéia que o tempo de trazer tanto Calleri como Miranda está ficando pra trás, já…
Miranda já deu todo o caldo que tinha que dar. Me lembro do SP querendo de volta desesperadamente o Mineiro e ele relutando, querendo fazer mais contratos pra ganhar mais dinheiro no exterior. Depois de velhinho, ficou dando sopa, mas aí já era tarde.
Nem precisa mais do Calleri.