Bom, muitas perguntas e ilações sobre possíveis trocas de Hudson por Dodi, volante do Fuminense que gerou interesse de Diniz no meio deste ano.

Como todos sabem, teremos eleições que mudarão a gestão do São Paulo em 2021. Além disto, o Fluminense quer prorrogar o acordo para no mínimo Fevereiro, algo que o São Paulo não fará sem um pagamento ou contrapartida. Lembrem-se que o SPFC paga parte da remuneração dele, por que o faria até Fevereiro?

O que poderia ocorrer, no máximo é o Fluminense pagar a remuneração integral até Fevereiro, livrando o SPFC dos custos. Ou, sugerir outra troca.

Diante disto, não há a possibilidade de troca por Dodi já que o acordo dele com o time carioca irá até o fim de 2020 e não há acerto de renovação. Ou seja, Dodi não será trocado por Hudson. Qual a chance do Fluminense renovar, pagar luvas e dar aumento de salário para depois trocar com o São Paulo? Pois é, isso é desinformação e não tem lógica.

Ah, mas tem o Marcos Paulo que pode ter uma troca. Não, não tem Marcos Paulo pois exigiria investimento do São Paulo, coisa que não temos. Não dariam um jovem num veterano por nada. Não adianta trazer um jogador que um novo time técnico e gestão talvez não concorde.

Existem muitas modalidades possíveis mas nenhuma das apresentadas até aqui é plausível a não ser que alguém aceite algo muito desfavorável o que seria uma burrice ou algo muito obscuro.

Blog do São Paulo