Por meio das redes sociais, Daniel Alves se manifestou após a eliminação do São Paulo na Copa Sul-Americana para o Lanús, resultado que foi definido nos momentos finais do jogo.
“Não sei onde chegarei, mas irei sempre de corpo e alma! Nunca me arrependerei. Se foi bom, é maravilhoso. Se foi ruim é experiência. Assim é o cotidiano dos que lutam”, publicou o camisa 10 do Tricolor.
Dani Alves foi um dos destaques do time de Fernando Diniz na partida, marcando um gol e dando duas assistências. No entanto, a vitória por 4 a 3 não foi o suficiente para os paulistas seguirem no torneio continental.
Agora, o São Paulo segue tentando encerrar o jejum de títulos nesta temporada. O clube do Morumbi está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil e ocupa a parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro.
Uma publicação compartilhada por Dani Alves (@danialves) em 5 de Nov, 2020 às 6:02 PST
Gazeta Esportiva

Levando em conta as postagens recentes, vamos a alguns fatos:
Ceni não vai salvar o São Paulo. O motivo? Simples, o ano será de reconstrução e o ceni não tem no elenco algumas peças que ele precisaria. Além de que, o Diniz tem o time no bolso, se demitirem ele pra trazer o Ceni que sabidamente é bicudo, o time vai chiar …
O time do São Paulo não é ruim como pintam. Assisti nos últimos meses jogos de TODOS os grandes e posso afirmar categoricamente que nenhum time tem apresentado um futebol constante e bem jogado, estão no mesmo nível pra baixo do São Paulo.
Diniz está cumprindo perfeitamente o trabalho dele. A missão dada internamente está mais do que clara: fazer o elenco render o máximo possível, pois não haveriam contratações. Pois bem, o máximo possível é isso aí, lembrando que alguns jogadores são limitadíssimos e temos 5 jogadores da base no time titular.
A avaliação do São Paulo é distorcida pela pressão da falta de títulos. Até o final do ano de todos os times grandes do Brasil apenas 1 pode ganhar a libertadores, todos os que ficarem pelo caminho serão considerados “fracassos”. Além da parte financeira, qual a diferença de cair na fase de grupos e nas oitavas? Ficou pelo caminho da mesma forma. O ponto é, o torcedor tem uma IMENSA dificuldade em aceitar os pontos positivos do trabalho e uma gigaaaaante boa vontade para criticar e potencializar os negativos. Ouvi esse dia de um flamenguista “caramba, vocês criticam e zoam o time de vcs mais que os rivais”. Reflita.
Os times grandes estão visivelmente incomodados com o São Paulo. O único grande que conseguiu bater o São Paulo foi o Galo naquele polêmico jogo em que o São Paulo, em minha opinião, até o gol anulado amassava o atlético. Todos os outros perderam ou empataram sendo muito pressionado. Incluindo aqui os clássicos em que não perdemos sequer um jogo.
O São Paulo é, atualmente, o melhor time dentro do campeonato brasileiro. Ame ou odeie isto é um fato. Os adversários estão preocupadíssimos com esse fato. Tanto é que o vice do flamengo já veio dar aquela velha cutucada. Ah mas na mídia sempre falam “favoritos são Flamengo, inter e atlético”. Ouço isso desde o início do campeonato e agora, na metade, podemos terminar o turno como líderes isolados com 4 pontos de vantagem. Além de que os confrontos chave serão todos no Morumbi nesse segundo turno.
Pra encerrar: a copa do Brasil é muitooooo viável esse ano, pois nenhum dos times que ficaram ganhou do São Paulo nos duelos diretos e os que não enfrentamos são consideravelmente inferiores.
Enfim, só uma saidinha do modo leitor para desabafar.
Boa argumentacao.
Algumas falhas, ele pode ter. E errar e humano.
So acho desproporcionais as criticas.
Parabéns, Júlio. Estou contigo nessa!
Ótima desabafada!
Quanto mais reforçado o time dos esperançosos, melhor!
Sensatez e Lucidez!
Parabéns!
Fora Diniz! Lixo?
E o Júlio Casares já foi jantar com o presidente da CBF, com certeza foi marcar território, ganhando moral ele deixa o SPFC mais forte nos bastidores, coisa que o Leco não fez.
Taí… Um Presidente (com P maiúsculo) que se preze toma atitudes como essa!
O Infeliz já está aposentado, não tá nem aí pra nada, só esperando o término do mandato e embolsando o salário (fora outras coisas….).
Nojo desse sujeito, só ajudou a afundar mais ainda o clube.
Se tivesse dignidade de verdade, tinha pedido para antecipar as eleições, ou como é um completo desinteressado, teria aceitado formar uma comissão de transição e entregue o clube para está comissão administrar até sua saída, somente assinando papéis para autorizar os procedimentos necessários.
Vai entregar terra arrasada em 01/01/21.
Tomara que S-u-m-a do clube após sua saída…
#Faltam56dias
Muito boa análise Júlio!
#filosofou
Filosofo batuqueiro.
Time não deve fazer bico, pois se dirigente tem que mostrar quem manda, e se colocar sempre a frente embora jogador gosta ou não, tem que ser pulsos forte e não esses bananoes que estao hoje, é nitido que tem jogador la dentro que manda no clube, tem que tazer igual fez com Thiago neves mandar cacar coquim, ja pensou se cintratasse esse cara a panela iria ta bem reforçada.