Por meio das redes sociais, Daniel Alves se manifestou após a eliminação do São Paulo na Copa Sul-Americana para o Lanús, resultado que foi definido nos momentos finais do jogo.

“Não sei onde chegarei, mas irei sempre de corpo e alma! Nunca me arrependerei. Se foi bom, é maravilhoso. Se foi ruim é experiência. Assim é o cotidiano dos que lutam”, publicou o camisa 10 do Tricolor.

Dani Alves foi um dos destaques do time de Fernando Diniz na partida, marcando um gol e dando duas assistências. No entanto, a vitória por 4 a 3 não foi o suficiente para os paulistas seguirem no torneio continental.

Agora, o São Paulo segue tentando encerrar o jejum de títulos nesta temporada. O clube do Morumbi está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil e ocupa a parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro.

Nao sei onde chegarei, mas irei sempre de corpo e alma!! Nunca me arrependerei. Se foi bom, é maravilhoso. Se foi ruim é experiência. Assim é o cotidiano dos que lutam. #GoodCrazyLifeStyle✊🏽 #sentimentoquenuncamorrerá❤️🖤🤍

Uma publicação compartilhada por Dani Alves (@danialves) em 5 de Nov, 2020 às 6:02 PST

Gazeta Esportiva