Após a vitória do São Paulo sobre o Flamengo por 4 a 1, no Maracanã, hoje, pelo Campeonato Brasileiro, o comentarista Edílson, da TV Band, afirmou que o técnico Fernando Diniz, do time tricolor, não é devidamente valorizado.

Na opinião do ex-atacante, a falta de valorização – por parte da imprensa e da torcida do São Paulo – tira a tranquilidade do trabalho de Fernando Diniz. Edílson ainda afirmou que o treinador são-paulino ainda será um dos maiores do país.

“A gente não dá o devido valor ao Fernando Diniz. Ele é muito bom treinador. A torcida do São Paulo não dá o devido valor ao Fernando Diniz. A torcida exalta os jogadores, mas se não fosse o nó tático que ele deu no Flamengo hoje, não seria esse placar. Então, a torcida tem que parar de pegar tanto no pé dele, deixar ele trabalhar com calma porque ele ainda vai ser um dos grandes treinadores do Brasil”, disse Edílson, em participação no Terceiro Tempo.

Com o triunfo, o São Paulo se manteve próximo dos líderes do Brasileirão, com 30 pontos, na quinta posição, mas com três jogos a menos. O Flamengo, por sua vez, permanece com os mesmos 35 pontos do Internacional, na vice-liderança da competição, já que o time gaúcho leva vantagem no saldo de gols (14 a 8).

UOL