Brenner mais uma vez balançou as redes para o São Paulo neste domingo, na goleada sobre o Flamengo, no Maracanã. Com isso, o jovem revelado em Cotia chegou a quatro jogos marcando gols de forma consecutiva, se consolidando como homem-gol do time comandado por Fernando Diniz.
Isolado na artilharia do São Paulo em 2020, com 14 tentos, Brenner, enfim, deu a volta por cima no clube. Depois de chegar a ser emprestado ao Fluminense, já que Cuca não tinha o atleta em seus planos, o camisa 30 não desperdiçou os votos de confiança dados por Diniz e hoje é o grande xodó da torcida tricolor, balançando as redes seis vezes nas últimas quatro partidas.
“O Brenner não é questão de ajuda-lo como jogador, precisamos ajudar as pessoas. Jogador é uma pessoa e precisa de carinho, atenção, afeto. Em relação ao Brenner, o futebol está mudando a forma dele de ver o mundo, não só de jogar futebol. Hoje ele é um cara muito mais participativo, solidário, e nosso time, do jeito que nosso time gosta de jogar, quando as pessoas acabam tendo esse tipo de comportamento, acabam sendo premiadas”, afirmou Diniz.
“Ele [Brenner] está nos ajudando muito com o carisma de gols que ele tem. Mas, não são só gols. Se você pegar o quanto o Brenner corre, pegar o GPS… são coisas que precisam ser faladas, tanto ele quanto o Luciano”, prosseguiu.
Questionado também sobre Igor Gomes, que já viveu um grande momento com a camisa do São Paulo, mas acabou tendo uma queda de desempenho, Fernando Diniz não poupou elogios ao meio-campista.
“O Igor Gomes é um trabalhador nato. É um super talento, um moleque de ouro que tem um futuro brilhante pela frente”, concluiu.
Gazeta Esportiva

Gol do Brenner.
pouquissimo tempo atras maior parte da torcida ja tinha descartado o brenner, nao so do clube mas ate mesmo do futebol,li aqui mesmo q ele deveria tentar outra profissao! hj fazem o mesmo com o helinho, sei q o clube precisa de dinheiro, mas acho um tremendo erro negociar o garoto, q emprestem sem valor pre fixado
O garoto me surpreendeu, jamais vi futebol nele, contudo têm mostrado pontaria afinada e faro de gol.
A mesma paciência deve se ter com o Igor Gomes, acho o garoto muito bom de bola, mesmo com a decrescente recente.
Alguém sabe dizer o que houve com o profeta?
Já está recuperado e a disposição.
Muitos aqui queriam mandar Brenner embora, Igor Vinícius embora, como querem agora execrar o Diego Costa, enfim, méritos do Diniz, que não desistiu do jogador, ainda bem que a a torcida é a torcida e o técnico de futebol é técnico de futebol, aliás, Luciano se fosse pela torcida nem teria vindo, enfim a torcida tem que fazer sua parte e torcer, cobrar, mais a parte técnica dentro do campo, a comissão técnica sabe bem o que fazer, mesmo que as coisas as vezes não de certo, como não deu contra o Mirassol, e na libertadores, mais tbm não perdemos clássicos esse ano, ou parte da torcida esqueceu que vínhamos a tempo só levando sacode em clássicos, quando íamos jogar contra as peppas ou os gambá, já era derrota certa, hoje o time não é dos sonhos, mais os caras tem coragem e jogam de igual pra igual contra qualquer time.
O Diniz está na profissão errada.
Como psicólogo é um coach razoável, poderia também ocupar a assessoria de RH.
o centroavante da copinha tambem seria muito bem aproveitado no ataque, pois tem faro de gol, mas esta sendo jogado de um lado para outro!