Segundo o site Futebol Interior, Helinho está a um passo do Red Bull:

“Lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino encaminhou, no começo desta semana, o acerto com o atacante Helinho, atualmente no São Paulo.

O ‘namoro’ entre as partes vêm sendo noticiado desde dezembro do ano passado, logo após o título interiorano na Série B. No entanto, detalhes travaram a negociação, que foi retomada recentemente. A expectativa é que a contratação seja confirmada oficialmente nos próximos dias, já que restam alguns detalhes burocráticos.Helinho – Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.netHelinho – Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

QUEM É?
Natural de Sertãozinho, no interior de São Paulo, Hélio Júnio Nunes de Castro, 20, é cria são-paulina, conquistou a Copa do Brasil Sub-20 de 2018 e disputou o Mundial Sub-17 de 2017 com a Seleção Brasileira. Tem vínculo até 30 de abril de 2023.

Estreou pelos profissionais tricolores na temporada passada, anotando um gol em cinco jogos – inclusive, logo no primeiro duelo, marcou um belo tento diante do Flamengo, no Morumbi. Em 2020, foi a campo em dez oportunidades e balançou as redes adversárias uma vez.

MOMENTO DO MASSA BRUTA
O ‘Braga Bulls’ entra em campo na noite desta segunda-feira (2), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela 19.ª rodada do Brasileirão. Soma 19 pontos em 18 jogos.”

Futebol Interior

helinho