Na manhã desta sexta-feira, o elenco do São Paulo realizou uma atividade no CT da Barra Funda, visando a partida contra o Flamengo, no domingo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treino contou as novidades de Juanfran e Igor Vinícius, que se recuperaram de lesões e treinaram com os companheiros. Hernanes, a exemplo dos últimos dias, também treinou sem restrições.

Foto: Divulgação/São Paulo

Hernanes sofreu um estiramento na coxa direita no final de setembro e vem trabalhando com o grupo desde a semana passada. Dentre os três, ele é quem tem mais chances de ser relacionados para a partida contra o Rubro-Negro. Os laterais serão reavaliados no sábado, quando o Tricolor conclui a preparação.

Foto: Divulgação/São Paulo

Juanfran está sem atuar desde 7 de outubro, quando sofreu um estiramento no ligamento colateral medial no joelho esquerdo, na partida contra o Atlético-GO. Igor Vinícius, por sua vez, sofreu uma contratura muscular no jogo da ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Fortaleza.

A possível escalação do Tricolor contra o Flamengo tem: Tiago Volpi; Tchê Tchê (Igor Vinícius), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner

Joga10News